Cadê você meu amor?

144 6 0
                                    

Tom não dava mais sinais de vida a Lia. Não mandava mais mensagem, não ligava mais. Ele sumiu, Lia estava preocupada, passaram- se semanas e ele não voltava. Tom finalmente volta pra casa e Lia corre até Tom mas ele a rejeita.

- Tom, eu fiquei preocupada com você.
- Hm, legal. - Ele diz friamente
- Porque está falando assim? Está chateado comigo?

- Ah sei lá, Lia. Você deveria rever as suas ações. - ele diz e joga as bolsas em sua mão no sofá e sai da sala.

- O que está dizendo?

- Acho que devemos terminar.

- O que? Porque? Tom, você está ficando maluco.

- Eu acho que não te amo mais. - Tom cospe as palavras e Lia apenas assente, suspira e sai do quarto.

O coração de Lia se despedaça ao ouvir aquelas palavras, ela pega suas coisas e sai da casa.

Tom narrando

Eu volto a fumar, beber descontroladamente. A Lia me faz muita falta. Eu não deveria ter aceitado aquela aposta.

Voltando no tempo

Tom vê uma mulher vindo em sua direção.

- Olá, sr. Kaulitz, eu tenho uma ótima proposta para você.

- Quem é você?

- Não importa. Eu quero que saiba que é uma ótima proposta, você vai ganhar uma grande quantia em dinheiro.

- Hm

- Bom, eu quero que termine com sua namorada, a Lia. Em troca, eu te dou 3 milhões de reais. - eu fico pensativo, eu não quero terminar com Lia, mas é muito dinheiro.

- Eu aceito.

- Ótimo. - A mulher abre um sorriso de orelha a orelha.

Narradora

Lia estava sentada na mesa de seu apartamento, pensando no porquê Tom fez o que fez. Ela sabe que não está segura, pois, ele é mafioso, tem muitos envolvimentos, com certeza, alguém está vigiando ela. Ela se sente desprotegida, ela foi "abandonada" pela família, ela não tem mais ninguém. Lia passa os dias iguais, deitada, indo a escola, e dormindo. Até que um dia alguém bate em sua porta, a mesma mulher que fez a proposta a Tom, mas Lia não sabia da proposta.

- Quem é você?

- Não importa, peguem! - a mulher diz e dois homens armados aparecem atrás dela e tampam a boca de Lia

- Cala a boca, gatinha. Cala a boca! - Um dos homens diz apontando a arma contra a cabeça de Lia.




Minha mulher - Tom kaulitz (Mini-fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora