ρ૨óℓσɠσ

7 3 4
                                    

Winchester, início de primavera.

O sol da primavera imbuía o véus das cortinas de Rosetta, os pássaros estranhamente silenciosos como se também estivessem a sentir a dor que tomava a família Hill naquela fatídica noite.

Lílian Hill, a matriarca da família e mãe de sete jovens moças havia sido encontrada morta enquanto dormia pacificamente em sua cama.

O senhor Hill, Jude, entrou em colapso por sua esposa, a perda marcante, vê-la tão pálida e gelada na cama...

Isso foi o começo do fim, nessa época, as sete meninas já tinham boas idades e conhecimentos, ainda jovens ao mundo, a mais nova delas ainda havia de fazer 14 anos.

A chama de alegria da casa havia se esvaido, Jude ficou mais frio e sério, queria que suas filhas fossem a cópia de sua falecida esposa.

Doces, gentis, eloquentes e elegantes.
Quase todas se tornaram o desejo do pai com suas aulas de etiqueta e modos, a única a não alcançar a "perfeição" entre as irmãs fora justamente Rosetta, a fofa e desengonçada jovem de atualmente 20 anos e a quarta filha do marquês de Winchester.

A única jóia rachada entre as belas Hill, a que havia de ter uma visão mais ampla da vida, mas ofuscada pelo pai e presa ao ditado da família nos últimos anos.

"A perfeição é o que era sua mãe, quem criou essa família e não se aceitará nada menos do que isso, das lady's, suas filhas."

Inglaterra, 1820.

Por Rosetta Hill.

E mãos gentis fecharam a capa do livro de couro. Onde o começo de uma história seria contada.

Livro 1 - O Quartzo Rosa Onde histórias criam vida. Descubra agora