Nasci durante a era da primavera, Minha mãe, Afrodite, se apaixonou por mim a primeira vista, meu pai também, Zeus amou ser vovô e ter um neto tão lindo em graça e formosura; Com o tempo fui crescendo e ficando cada vez mais bonito, tentei fazer alguns amigos enquanto era adolescente mais todos que chegavam perto de mim se hipnotizavam pela minha beleza e ficavam bobos, eu queria poder controlar mais não sabia como, minha mãe disse que sua beleza também era perigosa e isso é de família, mais que eu não deveria temer que quando chegasse a hora eu teria controle...
Acabou que meus pais se tornaram meus melhores amigos, diferentes dos outros pais, meu pai estava sempre presente, junto com minha mãe, eles faziam da minha vida uma história de comédia e muito amor, me ensinaram a cozinhar, os afazeres da casa e a ler e escrever, aprendi a língua dos humanos e cresci me sentindo completo com tudo isso.
Quando eu cheguei a idade adulta comecei a perceber que era fraco, meus pais diziam que eu era muito frágil e que devido a isso deviam me proteger contra tudo e todos, meu pai ficava com medo até da folha passar por mim e me cortar, eu ficava mais em casa do que tudo e me senti em uma prisão durante muito tempo, sabia que meus pais me amavam eu também amava muito eles mais era sufocante saber que não confiavam em mim pra tentar ser mais forte...- Bom dia meu querido, trouxe o café para você
- Obrigado mamãe, bom dia
- O que foi? Essa cara não me engana, estava sonhando com algo ruim ?
- Sim, sonhei que estava em uma montanha enorme e me joguei do alto, foi ótimo senti o vento mais depois percebi que estava indo em direção ao chão e sabia que ia morrer
- Não pense mais nisso meu pequenino, seu pai e eu jamais deixaremos isso acontecer com você, sabe disso não é mesmo ?
- sim, eu sei mamãe!
- Coma logo que você precisa me ajudar a costurar o presente do seu avô
Tomei o meu café e desci indo em direção a sala
- Mãe, Pai! Posso ir até o jardim colher algumas plantas, quero trocar as que tem no meu quarto
- Claro que pode meu amorzinho, mais não volte tarde ou sua mãe vai me encher o saco de preocupação
- Que isso!
- Eu estou brincando meu amor
- Eu vou indo então
- Se cuida meu filho
- Eu irei mamãeDesci o Monte Olimpo indo em direção ao rio de cristais e comecei a colher algumas flores, nem percebi o tempo passar, quando vi um menino chegando perto de mim, logo me assustei e ele disse que estava em paz, corri e ele veio atrás e logo depois me diz ser filho de Hades, meu avô havia me contado histórias sobre ele nada legais então me preparo pra correr quando ele diz que não quer ser como seu pai, me conta um pouco sobre ele e fico pensativo mais logo o convido a me acompanhar e o ajudo a chegar até Zeus
- Mãe! Pai! Cheguei!
Digo abrindo a porta de casa
- Oi filho, voltou rápido
- Sim, eu estava colhendo mais o filho de Hades veio falar comigo
Nessa hora meus pais correram até minha direção
- Você está bem? O que aconteceu?
- Ele te machucou filho? Vou tirar satisfação com ele, ninguém mexe com cria minha
- Não! Ele apenas queria falar com Zeus, eu o ajudei e ele está conversando com ele agora
- O que um filho do submundo está fazendo em nosso reino
- Ele disse que não queria seguir os passos do pai, estava querendo ser diferente
- Isso e bom mais Hades é o Deus da Mentira e Manipulação então temos que ficamos de olho nissoDepois da conversa vejo meu avô levando Jungkook, como se chamava, até uma casa ao lado da nossa e ele acena de longe pra mim, eu coro e desço pra falar com ele, que logo vem também falar comigo.
Depois da conversa descubro que ele sabe se defender e desejo também saber e o forço a me ensinar, eu não quero mais ser um fardo pra ninguém e honestamente, já está na hora de eu saber lutar não é mesmo?As horas viram días, os dias viram meses e com isso Jungkook me ensinava diferentes formas de se defender e lutar tanto de maneira honesta quando de maneira racional, acabamos virando melhores amigos e inventamos apelidos com os nossos nomes para zuar, era divertido, nunca tive um amigo assim, ele fazia se sentir bem mais não queria saber o que isso significava, apenas estar bem já era o suficiente para mim, ele ficou com medo quando treinamos acorrentamento na água mais fiquei bem, era muito legal saber sair de situações assim, nunca se sabe quando iria precisar, somos deuses e isso já é, como dizem os humanos um milagre; Jungkook voltou para o submundo e ainda me treinava, me ensinava coisas novas que estava aprendendo mais eu sentia ele distante, durante uma luta nos encaramos durante muito tempo e por um segundo sem querer, usei minha habilidade de sentir os sentimentos dos outros e senti medo e raiva dele, mais também senti compaixão por mim, me senti feliz por isso mais não conseguir distinguir o que era o sentimento que deixava ele quente...
Minha mãe ainda não gostava muito da ideia de eu ser amigo de Jungkook mais percebeu que ele era do bem e com o tempo gostou dele, já meu pai ainda revira o olho quando vê mais também gosta do rapaz, de vem em quando me pergunta sobre ele e o que fazemos tanto que eu acordo tão cedo pra fazer, eu disse que corríamos pelas montanhas, era incrível mais eles ainda estranhavam já que assim como minha mãe, podia voar, o tempo novamente passou e Jungkook estava se distanciando de mim, o treinamento estava acabando e em alguns meses não teria mais desculpas pra ele estar comigo, claro que ainda seríamos melhores amigos mais ele estava ajudando Zeus na guerra que viria e passava muito tempo no Submundo, quando vinha ficava pouco e falava bastante com Zeus, ficava comigo somente nos treinos e quando queria dar um oi pra minha família e almoçar por lá, estava sentindo um sentimento estranho, estava com saudades dele, coisa da minha cabeça.
Novamente passou mais um tempo e o treinamento acabou, eu estava bem melhor que Jungkook e meu físico não estava nada mal, estava mais forte meu corpo estava incrível, meus pais estranharam mais eu disse que era porque eu estava correndo demais, o que de alguma forma fez sentido, Jungkook estava se afastando de mim, ele estava com um porte mais forte, porém estava agindo frio, sempre que estava sorrindo pra mim era rápido e tinha momentos que eu nem via ele, conversava com Zeus e já voltava pro submundo...
- Filho, eu e seu pai temos percebido que você está dando muitos suspiros pela casa, olhando pro nada, sabe o que isso significa não é mesmo?
Taehyung estava se preparando para dormir quando sua mãe chegou para conversar com ele, não sabia do que sua mãe estava falando
- Você está apaixonado meu filho?
- Claro que não mamãe! Não...
- Filho, a pior dor que você pode sentir é negar a si mesmo seus sentimentos, pode estar se enganando mais não me engana, o Jungkook tem muita sorte
Afrodite diz antes de ir embora
- Eu não estou apaixonado pelo Jungkook, impossível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cachorro e a Raposa
FanfictionCansada de viver uma vida nas sombras, a raposa segue para uma nova vila onde talvez consiga recomeçar, mais as lembranças vem a tona como uma bomba e novamente tem que recomeçar sua jornada pra seguir a trilha até o caminho que o leva ao cachorro...