Aurora Histeris Olimpia

7 3 0
                                    

512 D.C

Fazia quase 200 anos desde que os nossos pais partiram, não tivemos notícias deles de nenhuma do reino humano, tinha perguntas sem respostas e eu estava morrendo de saudades deles, não queria ficar sozinha neste mundo cruel, meu irmão se faz de forte mais ele é o mais afetado, enquanto ele era muito apegado ao pai Jungkook, eu era muito apegada ao meu pai Taehyung, ele era o melhor pai do mundo, me ensinou a lutar, a ter uma infância incrível e na adolescência teve a paciência de me entender, teve uma vez que eu fui numa festa de humanos e um idiota tentou me agarrar, ele aparece na hora e fez o menino ficar pelado na frente da festa toda, ou seja, da cidade toda, foi muito massa, Saudades papai.

Desde que eles morreram tentamos encontrar o lugar pra esconder os corpos e encontramos, vimos que alguém estava nos seguindo então criamos uma ilusão pra parecer que estávamos em um lugar mais na verdade estávamos em outro, Eu sou a Deusa da Ilusão & Desejo e meu irmão é o Deus da Lua & Energias; Estamos vivendo aos poucos, meu irmão já se apaixonou por um monte de meninas mais nada né porque um Deus e uma mortal não dá muito certo, os outros Deuses mantém contato, nossos tios mais eles tem milhares de coisas pra fazer então, não os culpo, hoje eu completo 679 anos junto com o meu irmão, eu adoro o meu irmão, ele é o motivo da minha alegria e sorrisos espontâneos, mais nós dois estamos quebrados, nossos pais nos ensinaram tudo o que sabemos e eles aprenderam coisas com a gente também, não consigo suportar a ideia de viver pra sempre sem eles...

- Boreal?

Meu irmão me chama assim porque o meu nome é Aurora, um apelido esquisito mais que eu gosto e que pegou

- Sim?

- O que é aquilo ali!

- São duas pessoas de mãos dadas vindo em nossa direção, ué estão acenando, não conheço eles, você conhece?

- Eu não, estão andando tão devagar mais parecem ter a nossa idade

O Cachorro e a RaposaOnde histórias criam vida. Descubra agora