Logo quando acordaram viram que enfim estavam juntos e dessa vez era pra valer, mais o mundo infelizmente ainda tinha outros planos para os dois, afinal de contas era um final feliz mais não era o que eles esperavam, Jungkook acordou feliz por estar com seu amado mais logo se lembrou que sua família nesta vida não iria aceitar nunca um relacionamento gay, ainda mais com alguém que não tivesse os "privilégios" que eles tem, ou deveriam ter no caso, o mundo ainda tinha outras formas de tortura porque justamente naquele dia a família de Tyler, Taehyung havia sofrido um acidente terrível de carro, e aquilo era apenas o começo...
A neblina deste fatídico dia iluminou a cidade que o nosso jovem casal estava, Taehyung não chorou pela família que havia morrido, ficou triste óbvio porém entendia que era o ciclo da vida, o enterro foi realizado uma semana depois e durante esse tempo Jungkook conversou com Taehyung sobre a família dele e os dois entraram em um acordo, não queria fugir pra outro país pra recomeçar, queriam enfim envelhecer com seus filhos e estarem felizes com isso, não havia nada de errado em amar porém neste século o mundo infelizmente não parecia ter evoluído tanto, o ódio virou amor e o tempo virou motivo de piada pra quem pensa em viver mais, algo bem preconceituoso com o universo; Enfim, O enterro foi intenso e doloroso mais Taehyung aguentou até o final onde desabou em lágrimas lembrando da família e dos momentos de sua memória, Logo depois de alguns meses os dois estavam recuperados e prontos pra recuperar a vida, nenhum dos dois havia desistido da faculdade, afinal de contas queriam um futuro para seus filhos e não queriam ser "pobres" nesta realidade, simples mais divino!
Jungkook pediu uma reunião familiar na época do enterro da família de Taehyung e hoje seria o grande dia, ele se arrumou como sua família sempre faz e preparou sua mente pra possível gigante briga que daria mais torceu internamente pra que não desse briga e fosse como uma conversa casual, mais uma ligação novamente mostra que o universo não quer apenas que eles vivam tranquilamente, querem que eles vivam com uma constante adrenalina, sinceramente universo, não poderia pegar mais leve com eles? São nosso casal favorito da um desconto:- João Pedro! Sabemos do seu rolo com esse tal de Tyler, queremos você em casa agora pra resolvermos esse pequeno desencontro de informações, por favor é claro!
Aí vinha coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cachorro e a Raposa
Fiksi PenggemarCansada de viver uma vida nas sombras, a raposa segue para uma nova vila onde talvez consiga recomeçar, mais as lembranças vem a tona como uma bomba e novamente tem que recomeçar sua jornada pra seguir a trilha até o caminho que o leva ao cachorro...