Ninguém estava preparado para eles se fundirem e virarem um só, um único Deus, onipotente, onisciente
...
Jeon & Aurora ainda estavam chocados com o que estava acontecendo com eles, olhando um para o outro com lágrimas e as fichas finalmente estavam caindo, era isso mesmo? Finalmente estavam juntos? Como não importa e nem porque, um ao outro unidos estavam e agora a família estava completaJeon & Aurora
Eles não estavam acreditando que eram eles mesmos, um abraço forte logo depois de acordar foi submetido e muito mais muito carinho também foi formado porque já eram uma família mais conectados e com suas memórias prontas agora estavam mais do que completos, estavam Ying e Yang, algumas horas depois seus pais chegaram de seus respectivos trabalhos e a notícia deu muito o que falar, principalmente porque os Deuses queriam falar com eles, estavam todos emocionados com tantas notícias mais tudo daria certo.
Logo os Deuses foram chegando até a casa de JK e Tae e embora eles não estavam esperando visita aceitaram de bom grado Erictônio e Esculápio, que ajudaram a arrumar a casa porque sentiram que os deuses iam aparecer e foi dito e feito, em algumas horas todos os Deuses estavam reunidos, todos muito felizes por estarem porém Esculápio começou falando sobre o caos que o mundo estava e como Tae e Jk agora eram humanos não poderiam ajudar como antes, porém ainda podiam servir de muita ajuda antes de partirem na forma humana, Erictônio também fala sobre suas idéias de equilibrar tudo através da fusão, coisa que ouviu falar em Olímpia mais não sabia muito, porém Taehyung sabia bastante sobre o assunto já que seu avô contava diversas histórias sobre seu passado, ele sabia como fazer a fusão mais alertou que todo ali morreria e que a fusão deixaria o controle no universo, que agiria de forma natural sobre tudo, como se não existisse nada que controlasse tudo mais existe, durante um tempo todos pensaram e chegaram a um acordo, todos eles queriam morrer, não porque eram imortais mais porque Tae e Jk eram ótimos líderes mais depois que eles morreram tudo o que eles sabem morreria com eles, e além disso os Deuses não queriam problemas com os humanos que estavam cada vez mais desconfiados sobre o mundo deusiano...
A fusão foi feita 200 dias depois da grande reunião, todos choraram e fizeram a cerimônia de morte de Olímpia onde escreviam para o vento levar seus últimos desejos e todos os desejos eram os mesmos: "Que JK e Tae tenham uma ótima vida, porque eles merecem", logo todos se fundiram no espaço e do céu deu pra ver uma grande explosão, Aurora e Jungkook estavam em prantos enquanto Taehyung e Jeon estavam os confortando, Alpha & Ômega certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cachorro e a Raposa
FanficCansada de viver uma vida nas sombras, a raposa segue para uma nova vila onde talvez consiga recomeçar, mais as lembranças vem a tona como uma bomba e novamente tem que recomeçar sua jornada pra seguir a trilha até o caminho que o leva ao cachorro...