Um novo começo. . .

38 6 22
                                    

Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.
1 Coríntios 13:13.

Peço desculpa se tiver algum erro na escrita, faz muito tempo com esse capítulo a gente está no meus rascunhos incompleto, terminei de escrever hoje para publicar. E também me perdoando o seu capítulo estiver ruim é que Estou com falta de criatividade de uns tempos para cá.

Que Deus te abençoe,  tenha uma ótima leitura.

Alex Miller:

Estou a olha para a mulher que esta a minha frente com um brilho nos olhos e, com um sorriso nos lábios.

Como ela é linda, e sua pequena barriga realça sua beleza.

Estamos no elevador a caminho do último andar, meu apartamento.

Assim que a porta do elevador se abre, ao saímos, Violet fica boquiaberta com o que vê à sua frente. Seus olhos se arregalam e sua expressão passa de curiosidade para total surpresa. Ela coloca a mão sobre a boca, mal acreditando na beleza estonteante da cobertura luxuosa diante dela.

Seus olhos percorrem o espaço amplo, a decoração impecável e a vista deslumbrante da cidade, enquanto um misto de admiração e incredulidade se reflete em seu rosto. Ela vira para mim, e seus olhos brilham de encantamento, sem conseguir conter um sorriso de surpresa e felicidade.

- Você mora aqui? - pergunta incrédula.

- Sim. . . - respondo com um sorriso.

- Caraca. . . Você é rico? - pergunta - ou roubou um banco? - pergunta dando risada.

- Não e não - dou um risada fraca - eu somente recebo um bom dinheiro semanalmente.

- Como? Você é agiota? - pergunta.

- Por Deus, não. - digo sério - sou advogado.

Ela me olha curiosa, com uma expressão divertida no rosto.

- Advogado? - diz - me conta. . . Você fez advocacia pra saber das fofocas né? Da vidas dos outros? Sair julgando- dá risada.

- Perdão? - pergunto sem entender. 

- Bom, eu imagino que para uma pessoa ser advogado ou psicólogo, é para somente saber das vidas das outras pessoa. - explicar- eu imagino que para um advogado ser um advogado, ele tem que saber o que seu cliente fez, e depois vocês saem julgando por aí. . . Já os psicólogos só pra saber a vida alheine espalhar fofocas de seus paciente.

Supreso com seus pensamentos, e também com sua acusação sobre mim, respondo um pouco indignado: 

- Eu não julgo ninguém, já a senhorita está neste momento julgando minha profissão.

- Aah você julga siimm - diz animada - você julga e acusa os clientes de seu adversário no tribunal. - diz orgulhosa

Apenas olhei para sem resposta, agora ela, me pegou de jeito.

Ela tem um ponto.

- Bom, mas está longe de mim querer julgar alguém. Deixo isso para Deus no juízo final. Também quem julga é o juiz, e somente defendo.

- Ok - diz brincalhona - que advogado você é? - pergunta realmente parecendo interessada.

- Famíliar - respondo.

- Está vendo só? - diz parecendo vitoriosa - és advogado para saber da vida dos outros - dá risada - já no seu caso, brigas de família - gargalha.

Nos Planos de Deus Onde histórias criam vida. Descubra agora