chifuyu "a popular e o nerd"

422 25 6
                                    

Você era uma garota popular, talvez um pouco padrão, extremamente atraente, todos queriam você, mas você queria apenas um...
Chifuyu matsuno era calmo, quieto, não era tão popular, era dele que você se interessava, o resto não importa.

Vocês nunca conversaram, apenas eram da mesma sala. Você nunca teve oportunidade....mas agora iria ter.

- - ★ - -

O momento que quase a escola inteira esperava, finalmente chegou o dia do passeio escolar, vcs iam ficar 5 dias em um acampamento, isso não é incrível?

Vc e sua amiga estava entrando no ônibus, ela logo viu o namorado dela e começou acenar para ele toda animada.

-[apelido] eu posso sentar com ele? Ah não esquece não quero te deixar sozinha- sua amiga disse grudando no seu braço.

-não tem problema, pode ir lá com seu amado eu fico bem sozinha- vc diz para ela com um sorriso amigável no rosto.

-muito obrigada, na volta eu vou com você prometo- ela diz dando um beijo em sua bochecha e logo dps correu até o seu namorado.

Vc rio e foi procurar um lugar para sentar mais para o fundo, e assim avista chifuyu sentado sozinho com fone de ouvido. Essa era sua chance.

-com licença, eu poderia me sentar ao seu lado?

Seu coração batia forte, ansiosa pela resposta do loiro.

-ah, pode sim- ele diz de forma calma e educada, mas logo dps vira o rosto para a janela

Vc se senta ao lado dele, ele não dizia nada, esse silêncio estava te sufocando, vc queria quebrar o silêncio mas como? Como ele iria reagir? Será q ele não quer conversar? Talvez pq vcs nunca conversaram diretamente? Assim o ônibus deu partida.

-ei [nome]- chifuyu diz olhando pra vc quebrando o silêncio.

-hum? Pode falar- vc diz gentilmente ao garoto.

-tinha outros lugares para você sentar perto de seus amigos, pq quis sentar aqui comigo? Não que sua companhia seja um problema...mas nós nunca nem conversamos- o loiro dizia meio sem graça e confuso.

Você respira fundo e tenta achar uma resposta que não deixe tão na cara que vc estava afim dele

-bom é que....você parece ser interessante- vc disse olhando pro lado.

Vc ficou um pouco envergonhada, e o chifuyu surpreso, pq alguém tão simples iria chamar atenção de alguém tão popular como vc.

-interessante?- ele ainda estava um pouco confuso mas vindo de você é um elogio- obgd.

Ficou um silêncio dnv depois disso, oq vc iria dizer agora? Será que ele te achou estranha? Ou que ele não gostou de vc? Pensamentos assim vinham na sua cabeça.

-[nome]- sua atenção volta para o garoto- você quer....é...escutar música comigo?- ele diz te oferecendo o fone.

Ambos estavam envergonhados, mas esse era o momento que você sempre quis viver... então lógico que aceitou

-eu quero- você diz sorrindo para ele e pegando o fone.

A música era calma e legal, bem relaxante, tanto que você começa a pegar no sono, assim acaba adormecendo e deitando a cabeça no ombro de chifuyu.

Ele tomou um sustinho quando sentiu vc deitar no ombro dele, mas ele logo olha pra vc e da um sorrisinho.

Chifuyu faz o mesmo, e apoia a cabeça na sua, tipo aqueles casais sabe? Antes ele pensava que por vc ser popular seria mimada, metida, mal educada e cheia de frescura, mas agora ele sabia que não.

O loiro acaba adormecendo tmb, isso atraiu vários olhares, virou assunto de fofoca, muitos odiaram por gostarem de você ou por não verem sentido de vc estar assim com ele que não é popular, ja outros acharam fofo.

★----★----★
Bem curto pq talvez tenha parte 2, quem sabe né

Erros de escrita depois serão concertandos

OBGD por lerem💕

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora