Rindou "deixe-me satisfazer seu desejo"

333 11 2
                                    

Oia só pra avisar É 18+ ent se não gosta pula. Também não foi revisado ainda, e esse capítulo foi inspirado em através da minha janela.

★--------★--------★--------★--------★--------★

Você e Rindou são amigos, vocês moravam perto, então se viam frequentemente. Então começaram a sair juntos, o que dispertou um interesse a mais um no outro.

Fazia um tempinho que estavam ficando, mas na frente dos outros vocês fingem ser amigos normalmente. Você não aguentava mais isso, queria um relacionamento de verdade, mas tinha vergonha de propor isso. Assim você acabou se afastando um pouco de Rindou sem nem perceber, mas ele viu a maneira que você estava agindo então ficou preocupado.

Rindou resolveu pedir um conselho para seu irmão, não que fosse adiantar muita coisa, até pq o Ran é do tipo que come e some.

-Aí quando a gente estava quase transando pela primeira vez, o irmão mais novo dela entrou no quarto e acabou com o clima. E depois disso ela se afastou de repente, e não faço a mínima ideia do porquê - Rindou explicou para Ran, enquanto o irmão olhava mulheres de biquíni no Instagram.

-por isso não fico com alguém por mais de 3 dias - disse Ran quase babando olhando as fotos das mulheres.

-Tô falando sério, o que ela tem?

-De acordo com minhas experiências, ela cansou de ser apenas ficante.

-Como assim cansou de ser ficante?

-Você na frente de seus amigos trata ela como uma amiga qualquer, e por trás quer comer ela sem sentimento algum. Assim que mulher pensa.

-então o que eu faço?

-ja que está tão apaixonado, sai com ela esse sábado, se declara - disse bufando já que ele acha que se apaixonar é perda de tempo.

-eu não tô apaixonado - afirmou Rindou.

-não tá? Então pq tá de importando tanto com ela? - Ran disse parando de olhar no celular.

-pq...pq...pq... é talvez eu esteja apaixonado.

-se tem coração fraco hein - disse enquanto voltava a olhar mulheres de biquíni no Instagram.

-mas então, é só chamar ela pra sair esse sábado e se declarar?

-é, ai nois cola na boate nova que abriu aqui perto. Se declara depois come ela e tudo feito.

Rindou te chamou para ir na boate esse sábado, já que você não tinha nada pra fazer e estava também com saudades dele, resolveu ir.

Sábado ele foi até sua casa te buscar, não era tão longe mas ele foi de carro, tipo só uma Bugatti La Voiture Noire.

-não era aqui do lado? - você perguntou.

-é mas faz tempo que não dava uma voltinha com esse - rindou disse olhando para seu próprio carro -e já que você vai junto é uma ocasião especial, não é?

Isso fez com que escapasse um sorriso bobo de seus lábios.

Rindou pegou sua mão, abriu a porta do carro e ajudou você entrar, logo depois fechou a porta e se sentou ao seu lado.

Ele sempre foi cavalheiro comparado ao irmão, mas hoje ele tava diferente. E você percebeu essa mudança.

Na boate estava ocorrendo tudo bem. Vocês começaram a beber moderadamente, e depois começaram a dançar juntos.

Vocês dançavam em sincronia, as mãos de Rindou deslizando em sua cintura apertando um pouco. Ele te olhava como se fosse a única mulher ali, no momento ele só queria provar o amor dele por você.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora