Hakkai "onde estava aquela timidez?"

270 17 2
                                    

Avisos:
- contem 18+
- a personalidade pode mudar um pouco
- leitura fem
- não foi revisado

BOA LEITURA💐

★--------★--------★--------★--------★--------★

Você e yuzuha são melhores amigas faz 5 anos, a amizade de vocês era incrível. Você vivia na casa dela, dificilmente dormia lá, mas você passava o dia inteiro lá. Com isso acabou que conheceu o irmão mais novo dela, Hakkai Shiba.

Hakkai despertava um certo interesse em você, porém, ele não conseguia falar com garotas além da irmã dele. Então você nunca conseguia conversar com ele, assim que você dizia um “oi” ele já virava uma estátua.

Conforme passou um tempo ele se acostumou com sua presença, Hakkai já conseguia se comunicar melhor. Mas mesmo assim, só de você ficar relativamente perto dele, ele já vira uma estátua vermelha.

Mesmo assim você sabia que uma hora ou outra, ia conseguir dominar o coração desse garoto.

[Nome on]

Estava eu e yuzuha na sala conversando sobre diversos assuntos, enquanto a gente esperava o bolo que fizemos ficar pronto.

-ai a outra puxou o cabelo da ruiva, a loira mordeu o braço da outra, ficou nessa até a polícia chegar - disse yuzuha contando a briga que aconteceu na rua do lado.

-tudo isso por homem? - perguntei.

-né, e o homem nem era bonito, parecia um mendigo - nós duas começamos a rir, até que ela puxou outro assunto - mas [nome] me diz, não gosta mesmo de ninguém?

-gostar é uma palavra muito forte, você sabe só que eu tenho uma quedinha por uma pessoa aí - falei tentando me referir ao irmão dela.

-se você deixasse eu contar pra ele, tenho quase certeza que vocês ficaram juntos .

-negativo, sabe que eu gosto de homem com atitude.

-espera no caixão já, pq esse cara aí que você gosta tem 0 atitude.

-a [nome] gosta de alguém então? - disse Hakkai aparecendo lá do nada.

-sim, ela gosta d - taco um travesseiro na cara dela antes que ela termine de falar.

-é de um carinha aí…

-boa sorte pra você então - Hakkai me encarou um pouco mas logo voltou ao seu caminho - bom eu tô indo na casa do mitsuya, só volto amanhã.

-vai lá maninho, até amanhã - disse yuzuha após tacar o travesseiro em mim de volta.

Hakkai riu e acenou para nós duas.

-se você abrir o bico eu te mato - falei pra yuzuha.

-relaxa gata, seu segredo tá seguro.

Depois disso pegamos o bolo que estava pronto, e comemos ele assistindo um filme.

Resolvi dessa vez dormir na casa dela, pois perdemos a hora assistindo juntas. Eu ia dormir no quarto de hóspedes que ficava entre o quarto da yuzuha e do hakkai. Taiju não estava lá e isso era bom, pq a yuzuha me disse que ele ronca alto.

[Quebra de tempo]

Era 03:45 e acordei por conta de um sonho estranho. Acordei toda molhada, e sim, é exatamente do jeito que você está pensando.

Tive um sonho meio(muito) pervertido com o Hakkai, só de lembrar dele em cima de mim me fudendo enquanto dizia coisas ilícitas no meu ouvido…ai, é só um sonho isso não aconteceria, até pq ele é tímido né.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora