Capítulo não revisado ainda
Esse cap é 14+
-----★-----★-----★-----★-----★-----★-----
Você e seu melhor amigo nahoya eram o terror da escola. Não só da escola, sempre que estavam juntos ia ter bagunça. Vocês viviam arrumando briga, sempre muito barulhentos, iam em festas direto. Além que ambos tinham a fama de sair pegando geral, todos acham que vocês não prestam, mas não é bem assim…pelo menos não dá sua parte.
Você sempre foi apaixonada por souya, o irmão de nahoya. Ele é tão fofo, gentil, amigável, ver ele irritado pra você era muito fofo.
Mas na sua cabeça ele nunca iria querer você, por conta do seu histórico nada apocalíptico. Você já deu em cima dele diversas vezes, porém ele nunca demonstrou nada, suas expectativas já estavam no lixo.
Resolveu deixar essa paixão pra lá, na verdade….mais ou menos.
—★—
[(nome) on]
O dia esperado por muitos chegou, finalmente o aniversário dos irmãos kawata. Qualquer pessoa sabe como é as festas do Smiley, e quem é animado para festas assim como eu, é simplesmente o evento do ano!
Eu já tinha chegado na festa um pouco antes de começar, para ajudar em algumas coisas. E cara como o angry estava lindo…
Nem me arrumei tanto até pq depois entraríamos na piscina.[Quebra de tempo]
Já havia chego muitas pessoas, o Smiley sempre soube como dar uma festa. Tinha gente pra caramba, até pessoas que nunca nem vi na vida.
A maioria começou a entrar na piscina inclusive o nahoya e o souya, aquele abdômen todo definido do angry é a visão do paraíso, e ainda com aquele cabelo fofo…é o equilíbrio perfeito!
Resolvi me juntar a maioria e entrei na piscina, que não estava muito gelada. Fiquei sentada na borda conversando com algumas amigas minhas, nem prestei atenção no assunto direito, estava ocupada observando o souya sendo irritado pelo irmão.
[(Nome) Off]
-a outra tá no mundo da Lua! - disse sua amiga se referindo a você.
-e essa lua se chama angry -disse outra amiga rindo.
-calem a boca - você disse revirando os olhos parando de olhar pro souya, e voltando a prestar atenção na conversa.
-quando você vai contar pra ele hein [nome]? - perguntou uma de suas amigas.
-eu já dei em cima dele várias vezes, tentei flertar com ele, mas ele nunca dá bola!
-ja tentou ser mais direta?- disse sua outra amiga.
-eu não, não quero levar fora.
-não custa tentar, pede uma ajudinha pro Smiley. Ele é seu melhor amigo, vai te ajudar pode ter certeza! - disse sua amiga tentando dar um ânimo pra você.
Não era uma má ideia, mas você não queria mesmo levar um fora dele. Você sempre está com nahoya e o nahoya sempre está com ele, então não ficaria um clima legal na sua cabeça. Mas com a ajuda do irmão dele, talvez dê certo.
Você vai até Smiley que estava na borda da piscina, e puxa ele pra longe de todo mundo.
-pra que tanta agressividade? - disse o Smiley fazendo você parar de segurar ele.
-me ajuda em negócio?
-iiii começou, quem você quer dessa vez? - disse ele com aquele sorriso idiota
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒
Fanfictionlembrando q tem 18+ e alguns fofos, as vezes a personalidade do personagem pode mudar, se quiserem fazer pedidos vai no meu tiktok @0hayk0