Esse imagine é inspirado na música "como faz com ela" da Marília Mendonça, então recomendo que leia enquanto escuta a música.
https://open.spotify.com/track/2Gvn46nwyQhUnQiFhlP7WX?si=akUwGnPVQQOE_9xR3VsJcQ
Não revisado
Boa leitura 💐
★--------★--------★--------★--------★--------★
Você e Hanma terminaram, ele realmente estava levando o relacionamento a sério. Ele não traiu, não deu motivo para terminarem. Mas um amigo seu contou para você que Hanma estava te traindo, e era mentira, esse amigo sempre gostou de você.
Você sempre confiou nesse amigo, e ele nunca havia mentido para você, então você acreditou. Era claro que acreditaria no amigo, até pq o histórico de relacionamento do Hanma, não era tão bom.Depois de 1 ano, você começou a namorar esse amigo. Não era a mesma coisa, você apenas queria esquecer o Hanma, então fez o que fez.
Hanma tentou te esquecer também, mas não dava. Para ele, você era a única...a única mulher entender ele, a única que mexe com a cabeça e o coração dele.— ★ —
Seu namorado insistiu para vocês irem em uma festa, e desde que você terminou com Hanma parou de frequentar esse tipo de lugar. Mas se tanto que sei namorado pediu, você resolveu ir.
O que você não esperava é que Hanma também estaria lá, você se escondeu a festa inteira para ele não te ver.
Hanma viu você logo de começo, os olhos dele chegaram até a brilhar.
- Finalmente....quero a minha garota de volta.
Ele disse em voz baixa, quando ele estava indo até você, viu você com o namorado. Hanma olhou para ele, ficou se perguntando como te perdeu para ele. Seu namorado era baixo, magrelo, distraído, etc.
- Como ela preferiu ele do que eu??
Hanma riu, negando com a cabeça. E nessa noite estava determinado que ia sair daquela festa junto com você.
/Quebra de tempo/
Seu namorado tinha ido no banheiro, você estava distraía, então o Hanma aproveitou a oportunidade.
Ele chegou por trás, colocou a mão na sua cintura e sussurrou em seu ouvido.
- Ainda frequenta festas princesa?
Obviamente reconheceu quem era, a voz, o toque, era único dele. Você se virou de frente para ele, olhando para cara dele.
- Da pra me soltar??? - você disse irritada.
- Por que? Vai dizer que não estava com saudades? - ele disse com um sorriso orgulhoso.
- Claro que não! A gente não tem mais nada, e agora eu namoro.
- Aquele bobão? Que namorado hein.
- Ele é fiel, diferente de você!
Hanma fechou a cara, ele te puxou para mais perto, e levou a boca até seu ouvido.
- Seja sincera, eu sei que prefere eu do que ele.
- Para de dizer bobagens! É lógico que eu prefiro ele.
Ele riu baixinho, e apertou sua cintura.
- Então pq está deixando eu te tocar assim? Se não gostasse de mim já teria saído.
Você se manteu em silêncio. Você pode até gostar do seu namorado, mas ele não chega perto do que o Hanma era pra você.
- Me diga, tudo o que eu preciso, é saber se você faz amor comigo como faz com ele.... Se quando beija morde a boca dele. Falar besteira no ouvido, como faz comigo.
Obviamente não, o Hanma que te dispertava interesse, vontade, desejo....
- Vamos boneca...me diga. Ele compra tudo o que você pede? Ele te leva para festas e faz você de divertir?... É ele quem realmente te dá prazer na cama?
Quando viu que você não respondia, já sabia resposta.
- Sabia... - disse com um sorriso vitorioso.
Ele vê que seu namorado se aproximava, então ele da um beijo na sua testa.
- Eu não te traí, eu só quero você. Agora quando sentir falta sabe que pode me procurar...
Após essa fala ele saiu, você ficou paralisada, tentando raciocinar o que acabou de acontecer. Até que seu namorado chegou.
- Tá tudo bem amor? - ele perguntando vendo que você estava parada.
- Tá sim...me leva para casa, por favor?
Ele concorda com a cabeça. Vocês vão para casa, e o caminho inteiro você pensava no Hanma... Mesmo se passando um ano, era difícil de esquece-lo.
Quando chegou em casa se deitou na cama, e ficou pensando.
- Não dá para te esquecer....Hanma.
★--------★--------★--------★--------★--------★
Ficou curto mesmo, da próxima faço maior💔
Obrigada por ler, segue meu tkk @x.hayru
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒
Fanfictionlembrando q tem 18+ e alguns fofos, as vezes a personalidade do personagem pode mudar, se quiserem fazer pedidos vai no meu tiktok @0hayk0