Bom, vocês ainda não me conhecem. Meu nome é Noah, sou descendente de um herói que casou com uma princesa e teve seu filho que é meu avô, mas você deve estar se perguntando herói? Princesa?
Calma, vou explicar tudo para vocês.
A muito tempo atrás (e coloca muito nisso) meteoros se chocaram contra a Terra, calma, esses meteoros não destruíram a Terra (como estaria falando com vocês?), eles trouxeram seres de outro planeta para Terra, Aliens feios? Não, anjos, elfos, vampiros, anões, demônios, etc e o mais incrível a mana. Mas nem tudo é um mar de rosas, um ser conhecido como _Gudriel_ (nome estranho? Também acho, mas não sou o pai dele então, vamos só seguir), ele era o rei dos demônios e queria que a Terra fosse somente do povo do outro mundo, outras raças como as dos vampiros e lobisomens simpatizam com ele e assim teve início a que ficou conhecida como a "_Guerra pela Terra_" por uns e por outros como a "_Terceira Guerra Mundial_" (até pq os humanos já tentaram acabar com eles mesmos antes), mas tiveram as raças que queriam viver em paz com os humanos, mas a guerra já tinha começado.
Então por um tempo, humanos tiveram que aprender tudo muito rápido, anjos ensinando magia, gigantes ajudando anões a forjarem armas, elfos ensinando combate, foram tempos difíceis. Mas Dorian (meu tataravô) estava disposto a se sacrificar para acabar com essa guerra, por que você teve que estar se perguntando? Bom, (eu demorei um pouco para descobrir), a família dele foi morta por demônios, os demônios mataram a irmãzinha dela em sua frente, triste né? Isso acontece quando uma guerra começa.
Bom, depois de longos dez longos anos de guerra, ela chega ao fim com meus tataravôs Dorian e Elara e um aliado improvável, Atrosel que era filho de Gudriel. Eles matam o Gudriel, Atrosel assume o posto de rei e declara fim da guerra.
Após isso, meus bisavôs viram reis do reino dos anjos que se formou onde era conhecido como América, sendo sua principal base e onde fica o centro de tudo onde era o Brasil. Os demônios ficaram onde antes era a Ásia, com sua principal base e centro de tudo onde era a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. Os vampiros ficaram onde antes ficava a Oceânica, com o centro político do reino era a Austrália. Os elfos criam seu reino na antes conhecida Europa, com o centro político da Inglaterra. E por fim, os humanos, que voltaram à monarquia e ficaram na África, colocando como centro político o Egito.
Claro que existem seres de outras raças morando em lugares que não são o centro de suas raças.
A minha história se passa algumas décadas depois da grande guerra.