Primeira semana de janeiro.
Os treinos diários da minha família foram leves comparados aos outros, talvez seja porque era o primeiro treino do ano? Sim, mas eles nunca pegam leve, por conta de uma profecia, talvez eu conte um dia.
Segunda semana de janeiro.
O ritmo do treino aumentou consideravelmente, meu irmão me chamou pra um luta para treinar combate.
- Está pronto? Isack (meu irmão mais velho) pergunta.
- Sempre estou. Respondo.Ele vem para cima com socos rápidos, ele usou o _Estilo da Lua de sangue Moonshadow: socos de mana_ é uma tática que usa a velocidade do usuário para ajudar no ataque, foi desenvolvida por mim, para que consigam me alcançar dentro do _Vazio infinito_ minha habilidade que faz uma barreira no espaço tempo, faz tudo que se aproxima de mim desacelerar, eu defendo usando a técnica feita para defesa do mesmo estilo, _Estilo da Lua de sangue Moonshadow: escudo de mana_.
- Isso é tudo que tem, irmão? Provoco ele.
- Sabe que não. Respondeu. - _Magia elemental: estilo vento: passos de vento_. Falou ele.Ele começou a se movimentar rápido, ficou quase invisível, aí você se pergunta, como eu vou defender? Bom, meus olhos enxergam muito bem, afinal eu tenho uma habilidade que me permite ver mana _Brilho Azul_, por isso eu uso uma faixa preta nos olhos, essa habilidade destruí meu cérebro quando não uso a faixa.
Em um dos socos laterais que ele tentou me dar, eu peguei o braço dele e dou uma joelhada no estômago dele, fazendo ele cair no chão.- Foi bom esse aquecimento. Falei rindo e ajudando ele a levantar.
- Haha, é muito engraçado você. Ele respondeu.voltamos a treinar.
terceira semana de janeiro.
Minha prima me chama para treinar combate de espadas.
- Bella, está pronta? Falo tirando minha espada da bainha.
- Só esperando você. Ela falou tirando a espada dela da bainha, era uma espada com uma lâmina final como uma agulha só que claramente mais grossa que uma.A minha espada tinha um cabo roxo com faixas enrolado nele que em sua base tinha uma ametista em forma de diamante, se ligando a lâmina com uma proteção de mão preta em forma de dois chifres, a lâmina era média e preta que quando entrava em contato com a minha mana fazia uma aura roxa ficar transitando do começo ao fim da lâmina indo e vindo.
- Não vai se mexer, primo? Fala ela me provocando.
Eu não queria me mexer para atacar, posso parecer arrogante para alguns, mas não sou louco de ir para cima da renomada campeã mundial de esgrima, Isabella Moonshadow. Então dou um pulo para trás e lanço um corte horizontal de mana nela, onde ela faça rapidamente um x com a espada desfazendo o meu ataque.
- Só vai fazer isso? Pergunta ela confiante.
Eu tinha que acabar com isso rápido, já que no meu primeiro erro, posso perder, mas é só um treino, o que você perderia vocês me perguntam, bem, Isabella pode ser doce e gentil, mas é extremamente competitiva e se ela ganhar de você, ela vai infernizar você até você perder a paciência, então se você ganha dela, você não vai ter que suportar ela. Então uso magia de raio misturado com magia de vento para que conseguisse ficar atrás dela para dar um golpe e acabar com isso rápido, só que ela desviou e com a lâmina tenta me cortar, onde uso a minha lâmina para defender e usando a combinação de vento e raio novamente ataco ela, só que dessa vez eu vou para trás dela e quando ela se vira para defender me movimento para frente e ataco faço um corte vertical nas costas dela, foi superficial, então o combate acaba.
- Deixa eu curar você. Falo fazendo a magia de cura.
- Como você sempre consegue me superar? Eu sou mais velha que você. Fala levemente irrita.
- Só cinco anos. Falei. - não é simples? Eu fui abençoado com poderes fantásticos, pena que eles vieram com malefícios. Continuo. Pronto. Falei desfazendo a magia.
- Ainda bem que você nasceu com esses poderes. Ela fala baixando a cabeça.
- Por conta da profecia? Perguntei.
- Sim, não sei se íamos ser capazes de cumprir ela sem você. Fala tristemente.
- Vocês seriam sim capazes. Falei levantando ela do chão.Foi assim que acabou a nossa conversa, depois que a levantei ela foi para seu ateliê, fazer um vestido para a rainha dos elfos, afinal, aqui quando alcançamos a maior idade são dadas ocupações, Isa ama custura então ela aceitou fazer as roupas que pedem, Is mesmo não gostando muito, mas como ele é respeitado pelos filhos dos nobres que estudaram com ele e os pais desses nobres sempre elogiaram muito ele, Isack virou um diplomata e eu como ainda não sou maior de idade sou só o segundo na linha de sucessão do trono, sendo meu pai o primeiro, mesmo sendo o mais novo entre os três filhos de meu avô, porquê isso? Bom, ele é homem, mesmo que ele não goste e que queria que uma de suas irmãs fossem a sucessora, elas a convenceram ela a aceitar, elas são Crlestia que é dona e chefe de um hospital sendo a mais renomada médica do mundo e Atena que é uma diplomata assim com Isack, os maridos delas Morvath e Baldrak são ferreiros e tem os meus avós que são rei e rainha dos anjos, meus pais são diplomatas também, afinal eles serão os futuros reis.
Última semana de janeiro.
Essa semana foi bem calma, deu pra sair com meu grupinho de amigos que foram fazer as compras do material do ano letivo. Enfim, o único acontecimento dessa semana foi eu quase matar o dono de um Golden retriever porquê? Bom, meus dez cachorros, sim, são dez, casais de cinco raças diferentes, enquanto os passeadores deles levaram para o parque para eles passearem, o Golden atacou a Ruby, a mais nova entre eles, ela é um pastor australiano, e Max e Diamond (casal de Cane Corso) que são os alfas da alcatéia, foram defender a Ruby e machucaram o Golden e o dono ficou bravo e falou para os passeadores que "esse monstros de quatro patas deveriam estar de focinheira" foi o que um dos passeadores me falaram, ele chamou a polícia ambiental e falou que eles (os policiais ambientais) deveriam matar Max e Diamond por atacar o cachorro dele, foi quando eu cheguei e falei "pelo que me contaram, o seu cachorro atacou a Ruby, Max e Diamond por serem os mais velhos tratam os outros como filhos, foi alto defesa, talvez o seu cachorro deveria ser morto, já que ele começou tudo isso", o cara virou bravo mas depois que viu quem eu era ficou normal e tudo acabou bem, ele saiu vivo e meus cachorros também.