( No capítulo anterior, coloquei que Noah teria quatro irmãos bastardos, mas são somente dois)
Primeira semana.
Chegamos no castelo onde a família real dos demônios morava, descemos do carro.
- Noah, dê aqui essa mala, vou levar ela para você. Samael falou.
- Não precisa. Respondi.
- Você é nosso convidado. Ele falou pegando a mala de minhas mãos.Levantei a cabeça, uma grande escadaria levava para a porta do castelo, no final da escadaria, havia um homem e uma mulher. O homem era alto, tinha um cavanhaque, um cabelo preto nem muito longo nem muito curto, olhos castanhos, usava uma camisa social preta e uma calça jeans preta, já a mulher ao lado, usava uma camisa de manga comprida branca com uma saia verde que passava dos joelhos, seus longos cabelos vermelhos balançava com o vento, seus olhos eram verdes. Ao chegarmos no topo da escadaria.
- Olívia, Samael, como estão meus filhos. O homem falou puxando Olívia e Samael para um forte abraço.
- Querido, assim vai sufocá-los. Falou a mulher.Ele soltou os dois.
- Noah, esse são meus pais, Asmodeus e Morgana. Falou Olívia me apresentando aos dois.
- É um enorme prazer conhecê-los, sou Noah Moonshadow. Falei me apresentando.
- Vejamos só, como o filho mais velho do Raphael está grande. Falou Asmodeus sorrindo.Eu retribuí o sorriso.
- Olívia, filha, Noah ficará no seu quarto. Falou Morgana. - já que Samael falou que vocês são namorados. Ela continuou.
Olívia só não ficou mais vermelha que seus cabelos.
- Sam! Olívia deu um grito envergonhada.
- Qual o problema Livi? Perguntei puxando ela pela cintura.
- Noh. Ela falou levemente vermelha.
- Senhora, sem querer ser afrontoso, mas eu sou só um amigo da sua filha. Falei soltando ela. - não tem a necessidade de dividirmos o quarto. Falei.
- Se não tem nada de mais entre os dois, então podem dormir juntos. Ela falou.
- Noh, deixa, ela não vai mudar. Olivia falou.
- Vamos dividir o quarto, não a cama. Falei.
- Noah? Ela me olhou confusa.
- Eu durmo no chão, para você se sentir mais confortável. Falei.Após isso entramos no castelo, era um salão enorme, tinha quadros da família, um grande tapete vermelho.
- Aqui é maior do que eu esperava. Falei.
- É um grande castelo. Falou Asmodeus.
- Cadê o Fergus? Perguntou Olivia ao pai.
- Era para ele estar aqui. Ele respondeu.
- Eu tô aqui.
- Fergus! Falou Olivia empolgada.
- Oli, você já chegou. Ele respondeu com um sorriso. - não vai abraçar o seu irmãozão?Olívia corre e dá um forte abraço em Fergus. Fergus era alto, tinha cabelo preto igual ao pai, olhos vermelhos, ele usava um sobretudo preto com gola alta, o que se destacava era uma pedra de ruby com o brasão da família Bloodhorn que ele usava como broche no lado esquerdo do sobretudo.
- Fer, quem é essa? Olivia pergunta olhando para a mulher no lado de seu irmão.
A mulher em questão, usava uma blusa preta que mostrava seus ombros e uma calça de couro com tom escuro e um anel dourado na mão.
- Prazer, eu sou Naamah. Ela se apresentou a Olívia com um sorriso simpático.
- Ela é minha noiva. Acrescentou Fergus.
- Então essa é a sua noiva? Perguntou Olivia empolgada. - Fer me falou muito de você. É um prazer finalmente conhecê-la. Olivia falou. - sou Olívia, irmã mais nova do Fergus. Ela complementou com um sorriso.Elas se deram um curto abraço.
Fergus então olha para mim de um forma meio ameaçadora.- Então esse é o Noah Moonshadow? Ele pergunta se aproximando.
- Prazer senhor. Falei esticando a mão esquerda para cumprimentá-lo.