6- Junho

2 1 0
                                    

Primeira semana.

(Seg)
Com a final do torneio vai ser semana que vem, a escola dará essa semana de férias para todos. isso é bom, uma pausa.

(Ter)
A turma preparou um treino 1 vs 23, acho justo, tendo em mente que eu consigo vencer sem ser tocado. O resultado não foi outro, embora não pudesse usar o _Vazio_, tinha outra carta na manga.

(Qua)
Como não tinha nada para fazer, fui conversar um pouco com a Olívia que estava lendo um livro, sentada em baixo de uma árvore.

- Oi, Livi. Falei
- Oi, Noah, como você está? Ela me perguntou.
- Um pouco entediado, sabe.
- Entediado com o quê?
- Não ter nada para fazer, cansa ficar parado.
- Quer treinar? Posso ajudar. Ela falou.
- Seria bom, mas você tá lendo, não quero atrapalhar sua leitura. Falei.

Ela fechou o livro.

- Estava estudando uma coisa de combate, queria testar.
- Serio?
- Sim, já que você não vai se ferir facilmente.
- Legal, espero que consiga me cansar.

Ajudei ela a se levantar e vamos até o campo de treinamento que estava vazio.

- Então, o que você quer testar? Perguntei para ela.
- Território eminente, quero ver qual característica de batalha o meu vai ter. Ela me respondeu.
- É uma magia avançada que gasta muita mana, tem certeza que quer testar assim?
- Tenho. Ela respondeu confiante.
- Então vamos começar. Falei.
- Vamos.

Entramos em posição de batalha.
Olívia fez algo parecido com um cachorro com as mão.

- _Território eminente: Purgatório_. Ela anuncia

Primeiro se forma um domo preto, que lofo virou um lugar cheio de fogo

- Muito bem, Livi. Falei.
- Espero que você não se machuque. Ela falou.
- Não vou. Falei. - você gastou muita mana para fazer o seu território,as ele ainda está incompleto. Falei.

Cruzo os dedos indicadores e médios das duas mãos .

- _Território eminente: Jardim das Espadas_. Falei.

Eu quebro o território da Olívia , formando meu, um lindo céu azul com um campo verde cheio de espadas com uma cadeira no centro.

Olívia estava presa na cadeira.

- Esse é o meu território, ele prende o oponente para que eu possa acertá-lo facilmente. Expliquei.

Olívia olhou em volta, tentando encontrar uma maneira de escapar. Ela parecia impressionada com a eficácia do meu território.

- Você está bem, Livi? Perguntei, um pouco preocupado.

Ela sorriu.

- Estou ótima, Noah. Isso foi incrível! Seu território é realmente poderoso.

Fiquei aliviado ao ver que ela estava bem. Libertei ela da cadeira e desfiz meu território.

- Obrigado por me ajudar a testar, Noah. Foi uma experiência interessante. Disse Olívia, enquanto nos dirigíamos de volta para a escola.

- Fico feliz que tenha gostado. Se precisar de mais alguma coisa, é só me chamar. Respondi.

O restante do dia passou tranquilamente.

(Qui)

Hoje foi um dia bastante produtivo. Pela manhã, fiz alguns exercícios físicos para manter minha forma. Em seguida, decidi treinar esgrima sozinho. A sensação de movimentar a espada e praticar os golpes era revigorante.

À tarde, decidi chamar Olívia para sair. Estava ansioso para passar um tempo com ela fora da escola. Nos encontramos perto da biblioteca, e ela parecia animada com a ideia.

Moonshadow Onde histórias criam vida. Descubra agora