4- Abril

1 1 0
                                    

Primeira semana de abril.

Começamos os treinos para maximizar a eficiência da nossa estratégia, mudamos algumas coisas para caso as outras turmas se preparem para um contra golpe.

Éramos a turma mais forte entre os primeiros anos.

Segunda semana de abril.

Saiu o sorteio das turmas que não iam participar, o primeiro c, segundo a e o quarto b foram retirados.

Ficamos aliviados em não termos sido eliminados antes mesmo de começar.

Terceira semana de abril.

- Doze turmas... Anunciou uma voz de um homem. - seis duelos... Ele continuou. - um vencedor. Terminou o velho homem, seu nome era Alaric Stormbringer, o diretor, ele tinha por volta dos setenta anos, era alto, usava uma roupa preta, tinha pouca barba em seu queixo.

- Vamos ao sorteio. Falou. - para a primeira partida da pré- quartas de final... Falou mexendo em um pote com papéis dobrados dentro. - primeiro A. Ele disse. - contra o primeiro B. Falou

Com o anúncio, os alunos de ambas as turmas se entre olharam.

As outras partidas da pré-quartas de final foram anunciadas e ficou assim:

Segundo B contra o Segundo C

Terceiro A contra o Terceiro B

Terceiro C contra o Quarto A

Dizer que estávamos ansiosos era dizer o óbvio.

Terceira semana de abril.

Era a hora de mostrar que o treinamento tinha valido ou não.

- Vamos ganhar! Falou Lysander motivando todos.

- Noah, contamos com você. Falou Lily.

- Eles não vão nem me ver chegando. Falei tentando tirar a tenção e a ansiedade de todos.

Fomos colocados em lados opostos da floresta.

- Lembrem-se, protejam a bandeira, não matem os colegas e cuidado com os monstros, que comecem a primeira partida desse ano! Falou o diretor.

Na base do primeiro A.

- Ele falou monstros? Pergunta Lily.

Todos olham para mim.

- Vamos manter a estratégia. Falei.

Olivia me puxa para um canto.

- É melhor não se machucar. Ela falou.

- Pensei que não se importasse. Falei brincando.

- Eu me importo. Ela falou corando.

- Se eu voltar sem machucados, vou ganhar alguma recompensa? Falei provocando ela.

Eu desativei o _Vazio_. Ela dá um tapa até que fortinho na minha cabeça.

- Desculpa. Falou ela desesperada. - não sabia que podia desativar o _Vazio_. Ela falou.

- Gosto desse seu jeito fofo. Respondi rindo. - não doeu. Falei. - tem muitas coisa que não sabe sobre mim.

- Noah, não me provoque com suas malícias. Ela falou um pouco irritada.

- Pensei que gostasse. Falei.

- Só traga a bandeira em segurança e volte bem e eu penso em um recompensa.

Eu saí sem responder ela. Me posicione e avancei em meio as árvores matei alguns orcs no caminho.

Cheguei a base do primeiro B, não tinha ninguém.

"Será que não tem ninguém mesmo?" Pesei. "Melhor me previnir." Pensei e ativei a magia de vento para me locomover mais rápido.

Assim que cheguei perto o suficiente da bandeira, uma magia de raio é disparada contra mim. Me afestei da bandeira, analisando de onde tinha vindo o ataque. Me aproximei novamente mas dessa vez usei raio misturado com vento para me locomover mais rápido, encostei na bandeira, tirei ela do chão e sai em disparada de volta a base do meu time.

"Foi mais fácil do que eu pensava." Falei comigo mesmo.

Uma emboscada, ataques de todo lado, graças ao _Vazio_ nenhum tocou em mim ou na bandeira. Usei magia de fogo e vento para destrair eles.

Cheguei na base.

- Aquele incêndio, foi você? Perguntou Gabriel, um anjos que fazia parte da turma.

- Sim, por que? Perguntei.

- Nunca tinha visto chamas pretas. Ele falou.

- Pretas? Eu perguntei.

- Sim olha lá. Ele falou apontando para trás de mim.

- Merda, usei mais poder do que deveria. Falei batendo as mãos na cabeça.

- Fique tranquilo. Falou uma voz calma atrás de mim. - Os professores e bombeiros já resgataram todos, eles estão bem. Falou o diretor.

- Não vai acontecer de novo, senhor. Falei me desculpando.

- Não se desculpe, essas competições são feitas para os alunos mostrarem tudo que tem, mas por que se desculpou?

- Bem, no fundamental eu ia direto para a detenção quando usava mais do que devia.

- Aqui não é assim. Ele falou. - parabéns pela vitória primeiro A. Ele disse e todos começaram a comemorar.

Última semana de abril.

Semana passada foi complicado por conta dos estudos e da caça bandeira, mas estou indo bem.

Agora só mês que vem para a competição continuar.

As quartas de final ficaram assim:

Quarto C contra o Quinto A.

Quinto B contra o Quinto C.

Primeiro A contra o Segundo C.

Terceiro A contra o Quarto A.

Nesse último final de semana do mês a Olívia me levou para jantar como forma de recompensa pela vitória.

Moonshadow Onde histórias criam vida. Descubra agora