5- Maio

1 1 0
                                    

Primeira semana de maio.

Não sei porque, mas as outras turmas, principalmente as que estão no torneio, estão me olhando diferente ultimamente.

No intervalo.

Jogaram uma magia de água em mim, que foi parada pelo _Vazio_.

- A estratégia de você não vai funcionar com a gente. Falou um aluno do terceiro ano.
- Tem razão, acho que minha turma nem vai precisar de mim para ganhar de você. Falei olhando ele com o canto do olho.

Todos do refeitório ficaram em silêncio prestando atenção no próximo passo de cada um.

- Príncipe de merda. Ele falou.
- Antes ser um príncipe de merda, ao ser um merda sem título. Falei me virando em direção a ele.
- Noah, melhor não. Se aproximou dizendo Lysander. - ele é amigo do alto escalão do grêmio estudantil. Ele falou.
- Foda-se os amigos dele, se ele quiser resolver algo que venha sozinho. Falei exaltado.

Uma voz imponente que vinha da porta do refeitório.

- O que está acontecendo aqui? Alex, não está arrumando briga com os outros de novo né?
- Luka, quando tempo. Eu falei.
- Você cresceu em Noah. Ele me respondeu.
- Fala como se fosse muito mais velho. Falei sorrindo.
- Haha, como está seu irmão? Ele disse que vária visitas, mas não venho ainda. Ele me perguntou.
- Ele está ocupado com as novas funções dele, se quiser posso mandar mensagem para ele depois. Respondi.
- Não precisar. Falou. - então o que está acontecendo aqui. Ele mudou o assunto.
- Visitas? Só quem pode visitar a escola depois de formado são os antigos membros do alto escalão do grêmio estudantil. Alex pergunta confuso.
- Isack Frostwind. Eu falei.
- O que o antigo presidente do grêmio tem a ver com isso.
- Ele é o meu irmão. Respondi rindo.

Ele fez uma cara de bravo.

- É por isso que todos que chamaram para um duelo perderam, ficaram com medo do seu irmão. Ele falou zombando de mim.
- Se eles tivessem encostado um dedo em mim, talvez fosse. Eu respondia aumentando minha mana.
- Noah, não. Falou Luka me encarando.

Alex sorriu.

- Isso mesmo obedeça, tenha medo. Ele falou para mim. - melhor saber seu lugar, ele é meu amigo e mataria você, caso você encostasse em mim. Ele falou.
- Acho que você não sabe seu lugar. Eu falei encarando ele. - obedeci por respeito, se eu quisesse e ele sabe disso, eu matava os dois e quem mais viesse para cima. Falei com um sorriso ameaçador.
- Olha seu.
- Chega. Falou Luka.
- Ele desafiou você. Falou Alex tentando manipular Luka
- Mas é verdade. Ele falou. - ele me derrotaria sim, e muito fácil.
- Suas chamas. Alex protesta.
- Não tocaria nele, enfim, vamos aproveitar o tempo e comer. Ele finalizou com um sorriso.

Alex fez um movimento tentando pegar sua espada e os amigos dele o acompanharam, pena que foram mais lentos que meus amigos, Lysander foi tão rápido para cima de Alex que eles atravessaram em questão de segundos ao outro lado do refeitório, enquanto os outros três foram parados com as espadas de Zane, Lucas e Caleb em seu pescoço, me virei e vi que Gabriel, Ainden, Dante e Oliver tinha preparado e estavam prontos para atirar com arcos feitos de mana.

Uma palma ecoou pelo refeitório.

- Meninos chega, venham comer. Falou a Lily.

Lysander soltou Alex da parede, Zane, Lucas e Caleb guardaram suas espada, Ainden, Gabriel, Dante e Oliver desfizeram os arcos de mana e todos se dirigiram à mesa, voltando a comer.

- Noah, venha também. Ela me convidou.
- Claro. Respondi indo com eles.
- Respeitando uma mulher? Falou um dos colegas de Alex.
- Ridículo. Complementou o outro.
- Essas criaturas inferiores. Falou o terceiro.
- Querem ter a cabeça decapitada? Foi o que o Lysander respondeu a eles.
- Melhor, querem ter o corpo completamente cremado? Perguntou Dante.
- Melhor vocês ficarem quietos pelo resto das vidas miseráveis e sem graça de vocês ou podem abrir a boca novamente e não ter mais uma vida para viver. Foi o que eu respondi a eles.

Moonshadow Onde histórias criam vida. Descubra agora