Mohemed Ali: está bem, já que você diz isso, então me mostre.
Ali entra em uma pose de luta, olhando fixamente para tyr, que começa a mirar o Punho do universo, em Ali, que percebe rapidamente começa a correr, sobre a arena, todos ficam surpresos com a velocidade do humano, mais Tyr percebeu que Ali não estava correndo, para desviar, e sim se aproximar Tyr, que resolver disparar o seu punho, que sai voando pela arena, atrás de Ali que quando iria ser atingido, desvia e parte com tudo para cima de Tyr, Ali lança vários socos, em Tyr que desvia, dos golpes e acerta um chute no rosto de Ali, mais ele não cai e acerta um gancho em Tyr, mais quando ele menos esperava, o punho do universo volta em alta velocidade e quase o acerta.
Geir: incrível o Ali e muito rápido, irmã Brunilda.
Brunilda: sim ele é mesmo.
Ângelo dundee: isso campeão, boa mostra a eles que os humanos, não são fracos.
Heindall: incrível Ali acertou um gancho, e Tyr acertou um chute, podemos dizer que esse duelo, está bem nivelado.
Todos os humanos começam a gritar, o nome de Ali para o incentivar.
Ares: que idiotas, estão gritando a toa, ele só acertou um golpe, estão fazendo esse escândalo todo.
Indra: e por isso que eu, os adimiros eles são, seres ingênuos e carismáticos.
Hermes: olha lá ele estão conversando.
Mohemed Ali: eai você tá bem.
Hildr: continua assim que nós vamos ganhar.
Mohemed Ali: e se o grandalhão ali ajudar.
Tyr: vamos não me diga que já cansou.
Mohemed Ali: ainda tô com energia, pra dar e vender.
Tyr: ainda bem, pós vocês terá que ter muita energia, para desviar disso.
Hildr: olha lá o braço dele tá laranja.
Mohemed Ali: verdade será que isso e um ataque.
Hildr: deve ser cuidado.
Tyr despara o Punho do universo, em alta velocidade mas, ele passa direto por Ali, e começa a bater em nas cordas do ring, Ali não entende, por que ele não acertou, então ele parte para cima, Tyr já esperava e tenta um chute, na cabeça dele, más Ali desvia, tenta um jab mas Tyr desvia, e acerta um chute na barriga de Ali, e uma cabeça que o derruba no chão, Ali se levanta rapidamente e tenta o ataca, maís o que ele não o ,esperava e quê o punho do universo voltasse e o acerta com tudo na cabeça.
Vidar: isso Tyr isso, você pegou ele de jeito.
Thor: boa pegou ele com tudo.
Ares: o que eu falei basta tempo para isso acabar.
Heindall: impressionante Tyr acertou Alí, com o Punho do universo, será que ele vai conseguir se recuperar.
Geir: irmã Brunilda será que ele vai ficar bem.
Brunilda: desgraçado ele o acertou com tudo.
Todos os Deuses começam a gritar, ô nome de ,Tyr para provocar os humanos.
Ângelo dundee: droga ele o acertou com tudo.
Ali não aparentava estar acordado, todos os humanos da plateia começam, a gritar para ele acordar em meio a torcida, dos humanos, uma mulher começou a gritar o nome de Ali, que arcoda e olha para ver, quem era e se surpreender, vendo que sua mãe estava na plateia.
Mohemed Ali: mãe você.
Hildr: Ali você está bem.
Mohemed Alí: estou só estou um pouco tonto.
Todos os humanos ficam horrorizados, com a sicratiz no rosto de Ali, que era muito grande.
Mohemed Ali: Hildr você me ajuda a ganhar pela humanidade.
Hildr: sim vamos.
Tyr: tenho que lê dizer você e um lutador é tanto.
Ali se agacha, e seus braços começam a vibrar, ninguém sabia o que ele estava fazendo, mais Ângelo dundee, sabia pós já tinha visto Ali fazendo isso.
Ângelo dundee: eu não esperava, velo usando isso numa luta de verdade.
Em um dia, Ângelo dundee chegou na casa de Ali, para o treinar, maís ele estava do lado de trás da casa, treinando uma nova técnica.
Ângelo dundee: Ali cheguei eai como está.
Mohemed Ali: Ângelo tudo bem se liga nisso, eu aprendi uma nova técnica.
Ângelo dundee: sério e qual seria essa nova técnica.
Mohemed Ali: se avaste um pouco.
Ali começou a vibrar os seus braços e após alguns segundos ele os disparous em alta velocidade com a potência desse ataque ele conseguiu destruír toda uma floresta que tinha atrás de sua casa Ângelo ficou impressionado com esse ataque mas ele o fez jurar a não usá-lo em nenhuma luta.
Ângelo dundee: aquele ataque esperei uma vida para velo usar.
Mike tayson: que ataque e esse.
Ângelo dundee: você vai ver.
Geir: Brunilda o quê ele tá fazendo.
Brunilda: eu acho que e seu golpe mas forte.
Tyr: estranho suspeito que seja um golpe, bom também não ficarei parado, usarei um ataque.
Mohemed Ali: Hildr você verá quê a humanidade, pode fazer.
Tyr começa a carregar o punho do universo, e parece que vai usá-lo em uma investida só, já Ali parece que vai usar o seu golpe mas forte.
Mohemed Ali: eu esperei uma vida toda, para usar esse golpe, então lá vai 1000 SOCOS EXPLOSIVOS.
Tyr: terá sorte se você ficar vivo após esse golpe, só tenho um pedido não morra, sinta como e ser esmagado por um planeta, SOCO PLANETÁRIO RETO.
Ali começa a mandar milhares de socos ,em alta velocidade esses golpes são tão rápidos, que parece que ele tem milhares de clones, já Tyr usa um golpe reto mas e praticamente parado, pós são milhares de golpes, estavam vindo Tyr continuava sendo atacado, mas quando todos menos esperado Ali para de atacar, o seu corpo parece que está feverdo como um caldeirão, após os milhares de golpes todos vem que aparentemente que Tyr, cravou o seu braço no peito de Ali, todos ficam Aflitos pós pensam que a batalha já estava decidida, mas quando menos esperavam Ali acerta um soco em Tyr, eo lança para longe todos ficam se perguntando, como pós Tyr avia o acertado fatalmente, mas na verdade Tyr não avia conseguido atravessalo, e sim o acertado superficialmente.
Geir: será que ele vai ficar bem, foi um golpe bem forte.
Brunilda: o Tyr, não acertou ele criticamente.
Mohemed Ali: Hildr você ainda está aí.
Hildr: estou olha so, chegou em 100%.
Mohemed Ali: sério, que beleza você está pronta.
Hildr: Ok estão vamos.
As luva de boxing começam a brilhar em verde, e um arpão em formado de ferão de abelha apetece, e outro com um escudo, com formato, de duas asas de abelhas, todos ficam impressionados com a nova arma de Ali.
Geir: irmã Brunilda o que aconteceu.
Brunilda: ea habilidade especial da Hildr.
Geir: então a sua habilidade especial, e ampliar armas.
Brunilda: sim e apartir de agora, a defesa e ataque vira armonia, e agora nos humanos monstraremos, para esses deuses, quem são os mas fortes.
FIM DO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK: O FIM
ActionOS DEUSES DECIDIRAM ACABAR COM A HUMANIDADE MAS OS HUMANOS JUNTO COM AS VALKIRIAS NUNA LUTA DE 1 VS 1 COM 13 HUMANOS E 13 DEUSES CASO OS HUMANOS VENÇAM OS GANHARAM 1000 ANOS DE VIDA MAS SE OS DEUSES VENCEREM ELES IRÃO DESTRUIR A HUMANIDADE