CAP 24- 3 DIAS DE DESCANSO

16 2 1
                                    


Brunilda e Geir estão acompanhando Sansão até a enfermaria para tratar dos seus ferimentos.

Brunilda: Ele vai ficar bem.

Eir: Ele vai com um bom descanso.

Eir
2 DAS 13 VALQUIRIAS
VALQUIRIA DA PAZ


Geir: A vitória dele nos deixou na frente no placar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Geir: A vitória dele nos deixou na frente no placar.

Eir: A cada passo, ficamos mais perto da vitória.

Brunilda: Vamos, Geir, a próxima luta vai começar em alguns instantes, e temos que escolher o próximo participante.

Geir: Tá. Eir, você quer vir também com a gente?

Eir: Eu vou ficar aqui cuidando dos feridos.

Brunilda: Chegou uma mensagem, provavelmente falando sobre o próximo representante dos deuses.

Geir: Quem você acha que é, Brunilda, o próximo a lutar?

Brunilda: Aqui diz que Zeus estará dando três dias de pausa no Ragnarok para resolver problemas internos.

Geir: Problemas internos? Será que algo está acontecendo no Paraíso?

Eir: Você não entende, Geir. Eles estão com vergonha de aparecer depois de perder duas vezes seguidas para os humanos.

Brunilda: Esses três dias são apenas uma desculpa para pensarem no que fazer.

Geir: O que nós vamos fazer nesse tempo?

Brunilda: Você vai para o Paraíso, fique um tempo com os seus, que eu vou resolver algumas coisas.

Enquanto isso, uma reunião acontecia no Paraíso. Os deuses estavam comentando sobre o Ragnarok.

Zeus: Isso é uma humilhação! Nós, deuses, perdendo para meros humanos!

Odin: Exatamente! Estamos perdendo graças à incompetência de vocês, que não conseguem ganhar de humanos.

Indra: Calma lá, "nós"? Eu nem lutei ainda. E, se você é tão forte, por que não está lutando?

Odin: Eu subestimei os humanos, pensando que eles eram fracos, mas estava enganado. Mesmo assim, pensei que vocês conseguiriam vencer, mas nem isso conseguem.

Zeus: Está bem, vamos manter a calma. Eu trouxe vocês aqui porque serão os próximos a lutar, então espero que isso sirva de apoio para vocês vencerem.

Lakhismi: Olha só, isso é uma idiotice. Sabemos que estamos perdendo e que temos que ganhar. Não precisava fazer uma pausa de três dias, não acha?

Zeus: Eu só espero que vocês ganhem as próximas lutas.

Vidar: Eu juro que vou matar qualquer humano que entrar na minha frente. Eu juro!

Indra: Calma lá, jovem revoltado.

Zeus: Então, qual de vocês vai se candidatar para lutar na próxima luta?

Indra: Eu vou.

Zeus: Agora não, Indra. Você será mais útil mais adiante no torneio.

Indra: É, eu tô sabendo.

Vidar: Eu vou! Eu quero minha vingança contra eles.

Zeus: Está decidido, você vai lutar na próxima luta.

Odin: Não! A morte do seu irmão é um aviso. Você não está mentalmente estável para lutar.

Vidar: O quê, pai?

Odin: Você vai lutar, mas não agora. Tenha calma.

Momo: EAI, GALERA DO MAL, COMO VAI O PAPO?

Lakhismi: Gente, que isso?

Zeus: Você por aqui?

Momo: Eu por aqui? Não tem quase ninguém aqui. Você deve estar sem moral mesmo.

Zeus: Fique quieta! Você é a última pessoa que eu quero ver neste momento.

Momo: Nossa, pra que isso?

Odin: Não vamos nos desconcentrar. Quem se candidata para lutar na próxima luta?

Momo: Eu vou.

Lakhismi: Não, eu vou lutar depois de alguém como você.

Zeus: A vaga é sua, Lakhismi.

Momo: Mas eu pedi para lutar primeiro!

Zeus: Fique quieta! Acho bom você andar na linha, senão voltará para o buraco de onde veio.

Odin: Está bem, Lakhismi, você é a próxima a lutar.

Zeus: Está bem, vocês estão dispensados.

Em outro lugar, uma reunião muito parecida estava acontecendo, mas com os humanos.

Brunilda: Como vocês devem ter visto no aviso, haverá uma pausa de três dias no Ragnarok. Então, vocês podem dar uma volta pelo Paraíso ou pelo planeta, mas espero que apareçam no terceiro dia para lutar.

Ane Frank: Três dias para fazer o que quiser? Isso vai ser bom!

Brunilda: Você, Ane, espero que continue seu treinamento.

Ane Frank: Eu vou continuar, mas não posso ter um dia de descanso sequer?

Brunilda: Ok, você pode ter um dia de lazer, mas quero que volte a treinar. Entendeu?

Agustin Domenech: Eu ajudo ela a treinar, Brunilda.

Brunilda: Muito obrigado, Agustin.

Júlio César: Eu irei me retirar, tenho que ver como está Roma. Bem, aqui vou eu.

Júlio César se retira da sala e vai embora.

Ane Frank: Coitado, mal sabe o que aconteceu.

De repente, uma bola de energia aparece na sala e um velhinho surge.

Agustin Domenech: Quem é você?

Nikolas Flamel: Olá, meus jovens. Eu sou Nikolas Flamel.

Brunilda: Você conseguiu finalmente terminar a sua criação, Flamel?

Nikolas Flamel: Não, mas estou perto. Ela é muito rebelde e sempre me faz teletransportar ou me dar choques.

Ane Frank: Isso ficou muito estranho pra mim. Já vou embora, Brunilda.

Agustina Domenech: Espera, eu vou com você.

Brunilda: Está bem, aproveitem bem os três dias de descanso.

FIM DO CAPÍTULO

RAGNAROK: O FIM Onde histórias criam vida. Descubra agora