CAP 17- O PROTETOR

11 2 1
                                    

Sansão: ei tá pronto, porque eu não vou pegar leve apartir de agora.

Zouchoten: não se gabe por ter acertado um golpe, de sorte não deixarei você não vai, tocar mais nenhuma vez em min.

Sansão: você se acha muito especial vou acabei com seu ego.

Zouchoten sorri e parte para atacar Sansão, novamente, mas Sansão desvia, e segura o braço de Zouchoten e tenta acertar, um soco em zouchoten mais erra o golpe, e Zouchoten acerta e chute no rosto de Sansão, e crava o seu tridente no pé de Sansão, que pega o tridente e tenta, atacar e quase o acerta mais o tridente vai para o outro lado da arena.

Sansão: desgraçado.

Zouchoten: não me diga que já está sem força, não percebe que eu sou, um ser muito mais forte que você.

Geir: Brunilda o Sansão só tá apanhando, ele nem sequer usa a arma divina dele.

Brunilda: Geir você não o Sansão ainda não lutando com sua força total.

Geir: sério e porque ele não luta com tudo.

Brunilda: a Geir e uma longa história.


ISRAEL 500 A.C

Em Israel a muito tempo, em meio a uma guerra, um bebê aparentemente normal, mas apenas o seu pai manoá, sabia uma coisa sobre aquele bebê tinha algo de especial.

Manoá: olha esse e meu filho, que menino grandão eu espero que essa guerra, acabe para que você cresça num bom e tranquilo.

Após alguns anos, aquele bebê cresceu, e já na sua adolescência, demonstrava ter uma força inacreditável, mas ele não sabia que por atrás dessa força tinha uma longa história por trás.

Manoá: Sansão você tem que esperar, mais algum tempo para você lutarr nessa guerra.

Sansão: mas eu já tenho 16 anos e você sabe da minha força.

Manoá: em guerra não só a força importa se precisa de estratégia e maturidade.

Sansão: está bem olha pai eu juro que eu vou libetar Israel desses desgraçados.

Ao fazer 20 anos, Sansão foi liberado para lutar em guerras, em combate Sansão sempre demonstrou ser um guerreiro incrível, capaz de destruir exércitos inteiros de mãos nuas, em uma das batalhas, o exército de Israel lutaria novamente contra, o execito dos eliteus aquele execito dito como imbatível, de mais de 50.000 soldados, contra apenas 3.500 de Israel, aquela batalha poderia marcar o fim de Israel mais com Sansão liderando o exército de Israel ,conseguiram a vitória mais em meio a uma a aqueles corpos dos guerreiros inimigos uma pessoa, muito importante para Sansão estava gravemente ferido, o seu pai estava abeira da morte, siente disso manoá contou ao seu filho o seu maior segredo.

Sansão: pai o senhor acha conseguimos chegar até Israel.

Manoá: não filho, estou quase sem vida.

Sansão: é a vida e assim mesmo mais conseguimos a vitória.

Manoá: Sansão eu tenho uma pra te contar filho.

Sansão: o que pai.

Manoá: quando você nasceu uma coisa muito estranha aconteceu.

20 ANOS ATRÁS

Manoá: quem e você.

CASSIEL
O ANJO MAIS INTELIGENTE DO SENHOR

Cassiel: abaixe essa espada eu posso apagá-la facilmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassiel: abaixe essa espada eu posso apagá-la facilmente.

Manoá: sai de perto se acha que vou deixar você roubar meu filho está enganado.

Manoá tenta atacar Castiel mas com um simples toque na espada de manoá e pulverizada.

Castiel: eu sou Castiel, fui mandado pelo senhor.

Manoá: mandado pelo senhor isso e impossível.

Castiel: mesmo que não acredite, eu vim trazer uma mensagem do senhor, o seu filho foi escolhido pelo senhor, para libertar o povo de Israel dos eliteus, a sua força será divina mais com uma condição.

Manoá mesmo sem acreditar perguntou qual seria essa condição.

Castiel: o seu filho não deve cortar o cabelo, caso ele corte ele perderá toda sua força.

Manoá continua em silêncio Castiel se despede e com um flash de luz desaparece.

Sansão: mais pai porque eu fui escolhido por Deus.

Manoá: filho me prometa, que vai proteger o povo de Israel, até o dia da sua morte, e também não conte o nosso segredo a ninguém.

Sansão: pai, eu juro que não vou contar a ninguém.

FIM DO CAPITULO

RAGNAROK: O FIM Onde histórias criam vida. Descubra agora