Mohemed ali: está bem pode vim com tudo.
Tyr agarra ali eo lança para longe, após ali cair tyr corre atrás para tentar o golpe alô, mais ali já tinha se recuperado e acerta um soco com no nariz de tyr, que cai para longe, ali sem exita, o ataca mesmo estando no chão, dando um golpe na barriga e o lançando para o outro lado do ring, todos os deuses ficam surpresos com a habilidade do humano, mas os humanos ficam incrédulos com a corvadia de ali, após atacar um inimigo incapacitado.
Hermes: eu tenho que falar, as habilidades desse humano são muito surpreende.
Ares: sim um lutador formidável.
Brunilda: isso ali acaba com ele em nome da humanidade.
Geir: isso boa será que vai ser a nossa primeira vitória.
George Foreman: eu não acredito que ele fez isso.
Floyd Mayweather: ele não fez isso.
Mike tayson: isso nunca luta entre humanos, isso seria uma densora mas os deuses querem nos matar.
George Foreman: e verdade.
Heindall: isso e incrível ali aca tyr e até o momento, está levando a melhor mas será que ele vai conseguiranter esse ritmo.
Hildr: boa continua assim.
Mohemed ali: aí aí fala a verdade, eu sou muito foda.
Hildr: e tô sabendo olha lá ele tá levantando.
Mohemed ali: eai alteza já cansou.
Tyr: humano tolo isso não vez nem cócegas em min.
Mohemed ali: um deus de joelhos para um humano.
Tyr: você vai pagar por falar tantas besteiras.
Tyr se levanta e tenta chutar ali, que desvia e segura a perna de Tyr, e o joga no chão mas coloca mas Tyr, suas mãos no chão e acerta um chute duplo no rosto de ali, que se sente meio baqueado Tyr ataca novamente mas ali, segura as mãos de Tyr eo os dois começam a travar meio que um duelo de força, ali aparenta está levando a melhor, Tyr o olha para o rosto de ali e cospe bem nos olho, de ali e acerta uma cabeça bem no nariz de ali, que cai para trás com o seu nariz sangrando.
Mohemed ali: trapaceiro desgraçado.
Tyr: em uma luta até a morte não a regras.
Hildr: eai dá pra aguentar já está em 70%.
Mohemed ali: e da sim ele não bate muito forte.
Geir: Brunilda o tyr tá trapaceando.
Brunilda: não ele não está, quando o Ali o derrubou numa luta de boxi, a luta teria parado mas ele continuou.
Geir: e mas isso e feio para um deus.
Tyr começa a fazer uma posse estranha colocando seu braço para trás, ninguém sabe que posse e essa mais Tyr ataca Ali sem saber a potência do golpe, defende o golpe cria uma grande explosão, depois de alguns segundos todos vem ali com a testa sangrando, todos ficam sem saber o que aconteceu.
Ares: o quê aconteceu Hermes, eu não consegui ver nada.
Hermes: hun eu acho que entendi o que aconteceu, o Tyr usou um golpe muito forte de alguma arte marcial, mas eu não a reconheci.
Indra: eu entendi tudo que aconteceu.
INDRA
DEUS DOS RAIOS
HINDUHermes: como vai Lord Indra.
Indra: não precisa me chamar de Lord, Hermes só Indra tá bom.
Hermes: desculpa e costume.
Indra: deixa pra lá com esta a luta.
Ares: está muito equilibrada.
Indra: isso quero que chegue a minha vez logo.
Indra bate as mãos fazendo uma explosão de ar que faz toda a arena tremer.
Ares: não faça isso você e louco.
Indra: desculpa e que eu me animei um pouco.
Ares: explica o que foi aquele golpe.
Indra: ele usou um golpe proibido de sumo, esse golpe concentra todo poder em uma das mãos, eo lança para frente se o tyr usa-se com toda a força seria fatal.
Hermes: hun interessante.
Mohemed ali: Hildr você consegue me ouvir.
Hildr: sim essa foi por pouco, você tem que concentrar mais.
Mohemed ali: ainda bem que você tá aí, eu não sabia que seria tão forte esse golpe.
Hildr: por quê seus olhos tão cheio de lágrimas.
Mohemed ali: eu pensei que ficaria sozinho de novo.
Decadas de 50 Kentucky USA
Odessa: classius vem cá agora muleque, por que esses panos estão sujos eu acabei de limpar eles.
Odessa
Mãe de Mohemed AliCassius Clay: oi mãe eu estava brincando de lutador.
Cassius Clay
Mohemed Ali JovemOdessa: mas Cassius eu não mandei você ir trabalhar, para ajudar nas contas.
Cassius Clay: mas mãe trabalhar e Chato, eu quero mesmo e ser lutador de boxing.
Odessa: mais Cassius lutar boxing e muito perigoso, e você sabe que seu pai não gosta nada disso.
Cassius Clay: tá bom mãe eu tô indo.
O que Odessa não sabia e que Cassius não ia trabalhar, ele ia para ver os garotos treinarem boxing, em um dia Odessa descobriu que seu filho não ia trabalhar, é resolveu falar com ele.
Odessa: Cassius você jura que não vai mais fazer isso né.
Cassius Clay: sim mãe.
Apartir daquele dia Cassius parou de ir ver os garotos treinarem, e resolveu ir somente trabalhar, mais Cassius não estava feliz fazendo aquilo, e Odessa percebeu e o seu a chance de treinar boxing, Odessa no começo ficou com medo de Cassius não conseguir ir bem, mais logo isso passou pós Cassius era equipe abelha, a equipe que ficavam os melhores alunos ele era o mais franzino entre os garotos, mais ele não se importou e demonstrou que isso era relativo, aos fazer 16 anos classius consegui um contrato com uma grande academia de boxing, felize voltar para casa estava ansioso para falar com a sua mãe, mais ao chegar lá fiu a cena a sua mãe foi morta por um ladrão que invadiu a sua casa, classius estava destruído pós a única pessoa que ele tinha avia partido, mais em meio aquela tristeza um rapaz simpático chegou para classius e falou que sentia muito, classius perguntou quem era e aquele rapaz respondeu que era, Ângelo dundee e que gostaria ser o treinador de classius, mais classius não aceitou a proposta, no momento mas Ângelo falou que caso ele aceitasse, ele nunca maís ficaria sozinho na vida pós ele estaria lá.
FIM DO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK: O FIM
ActionOS DEUSES DECIDIRAM ACABAR COM A HUMANIDADE MAS OS HUMANOS JUNTO COM AS VALKIRIAS NUNA LUTA DE 1 VS 1 COM 13 HUMANOS E 13 DEUSES CASO OS HUMANOS VENÇAM OS GANHARAM 1000 ANOS DE VIDA MAS SE OS DEUSES VENCEREM ELES IRÃO DESTRUIR A HUMANIDADE