CAP 25- A VOLTA DO RAGNAROK

8 2 8
                                    

Agustina Domenech: Bem, o que você quer fazer? Temos três dias livres.

Anne Frank: Alguns lugares que eu sempre quis ir na vida, mas nunca tive chance.

Agustina Domenech: Bem, vamos lá nesses lugares.

Ambas vão andar em alguns lugares, como cidades, edifícios e monumentos, enquanto Brunilda vai ao encontro de Zeus.

Zeus: Já faz um tempo que eu queria falar com você, Brunilda. Aliás, você está linda hoje.

Brunilda: Obrigada, mas vamos falar logo o que você quer conversar comigo.

Zeus: Está bem, vamos lá. Como você sabe, se a humanidade perder, todos os humanos serão mortos.

Brunilda: Sim, eu sei disso.

Zeus: Eu tenho uma proposta para você: caso a humanidade venha a perder, você terá sua vida poupada.

Brunilda: É uma proposta tentadora, mas não posso aceitar.

Zeus: Agora, não me diga que acho que os humanos irão ganhar. Nós ainda não colocamos nenhum dos nossos deuses mais fortes.

Brunilda: Não, e por isso eu prometi a alguém que não desistiria dos humanos, custe o que custar. E também, eu sou uma Valkiria e terei que virar uma arma divina para um humano.

Zeus: E eu não imagino que você seria tão difícil de lidar.

Brunilda: Se você me permitir, eu vou me retirar.

Zeus: E as suas irmãs, as Valquírias? Você não gostaria de salvá-las também?

Brunilda: Nós, Valkírias, fomos designados para Freya. Somos apoiadores de humanos em tempos de guerra, então, mesmo que alguns de nós morram, nosso papel será cumprido.

Zeus: E a Geir, a mais nova de todas, sabe que ela não é tão útil no Ragnarok quanto os outros, sendo praticamente inútil.

Brunilda: Um Geir, né? Eu tenho certeza de que os humanos vão ganhar antes de precisar usá-la.

Zeus: E eu fiz de tudo para tentar te convencer. Eu tinha a esperança de que, sem você, os humanos despencariam no Ragnarok, mas você não quer aceitar o meu pedido.

Brunilda: Não estou disposto a aceitar nenhum dos seus pedidos. Agora eu vou embora, tenho algumas coisas para resolver.

Zeus: E se eu expor a verdade para todos sobre a Mist e o Sigurd? Eu sei a verdade sobre eles dois.

Brunilda: Seu calçado! Isso deveria ser uma coisa que você já deveria ter falado a todos e usa isso como chantagem emocional para conseguir o que você quer.

Zeus: Eu não estou no Ragnarok para perder, então acho bom você aceitar meu pedido.

Brunilda: Seu velho desgastado! Você irá perder o Ragnarok! Eu juro que nós, humanos, não desistiremos até o último momento.

Zeus: Já que você está tão empenhado, peço que se retire.

Brunilda: É isso que eu vou fazer.

Ao chegar na porta, Zeus fala que Brunilda e todos os humanos serão mortos ao final do Ragnarok. Brunilda então fala que, mesmo que eles morreram, a história deles não será esquecida e sai da sala.

Anne Frank: Olha, eu me lembro desse lugar muito maior da última vez que eu vim aqui, sabe?

Agustina Domenech: E quando foi a última vez que você veio aqui?

Anne Frank: Há muito tempo atrás, quando eu tinha 8 anos, num passeio da escola.

Agustina Domenech: Escola? Eu nunca estudei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RAGNAROK: O FIM Onde histórias criam vida. Descubra agora