Akaza: Daki??'~ o rosado perguntou com um olhar preocupado enquanto colocava a mão no ombro da menor'~Daki: O-oi akaza'~a menor fala balançando sua cabeça para afastar aqueles pensamentos de douma e akaza'~
Akaza: Está tudo bem? É que seu nariz tá sangrando um pouco'~ o rosada falou limpando um pouco do sangue da menor'~
Daki: E-estou bem, só estava pensando em uma coisa ai'~falou a grisalha enquanto colocava a mão na nuca'~
'~sinal toca'~
Douma: Parece que já teremos que ir pra sala, que chato'~falou o maior com uma cara de tristeza e cruzando os braços'~
Akaza: Para de drama Douma. Enfim, até mais daki'~ falou o rosado acenando para a menor e se distânciando'~
Douma: Tchau Daki!'~ fala o maior enquanto seguia Akaza acenando para a grisalha'~
Daki: Tchau meninos!'~ fala a menor acenando para os dois'~
|Q|
.
|D|
.
|T|Ja estava na hora da saída, Akaza estava arrumando sua bolsa enquanto Douma o esperava em frente a porta. Enquanto Akaza arrumava a sua bolsa, o ser de cabelos flamejantes passou na frente de douma, o grisalho lembrou de hoje mais cedo é ficou com muita raiva e ciúmes
Douma: Akaza-dono,irei no banheiro já volto, ok?'~ falou o maior enquanto mantinha seu sorriso falso no rosto'~
Akaza: Vai logo, só não demora hein'~ fala o rosado arrumando sua bolsa'~
Douma sai da sala e segue o ser de cabelos flamejantes, cujo o nome desse ser e rengoku, rengoku entra no banheiro e Douma o segue. Quando Douma entra no banheiro ele logo tranca a porta e pega rengoku pela sua camisa
Rengoku: Ei! Me solta!!'~ falou rengoku tentando soltar sua camisa da mão de douma'~
Douma: Escuta bem, nunca mais toque,fale ou pense no Akaza-dono, ok'~ falou o maior sorrindo com raiva enquanto agarrava mais forte a camisa do menor'~
Rengoku: Você acha mesmo que vou parar de falar com o Akaza? Saiba que eu não vou parar de falar com ele só por que você pediu'~ fala o menor puxando sua camisa da mão do maior enquanto o encara com odio'~
Douma: Poxa, pensei mesmo que conseguiria resolver isso numa boa, mais como você não quer colaborar, vou ter que te dar um lição'~ o grisalho falou rindo, e quando terminou de falar deu um soco na barriga e no olho do ser de cabelos flamejantes'~
Rengoku ajoelha no chão com a mão na barriga enquanto se consorcia de dor
Douma: Isso foi só um aviso, se chegar perto dele de novo, não irei pegar leve com você '~ o maior falou a última frase com um sorriso pisicopata'~
VOCÊ ESTÁ LENDO
•❄️🌈~damn multicolored eyes~🌈❄️•
FanfictionOla!! bem, essa e minha primeira fic, então peço que vocês relevem a escrita, enfim, boa leitura ^^