Como eu prometi, trouxe mais um cap pra vcs😊 desculpa mesmo eu n ter postado por duas semanas, eu estava em semana de prova e revisão tbm😔 mais bora logo pro cap
⚠️Não revisado⚠️
_________________Chegamos no parque, estou muito nervoso, acho que não vou conseguir me declarar 😖
Tenho que tomar coragem, se hoje eu n me declarar, eu admito que já comi terra!Akaza: Douma? Está tudo bem?'~ Ele falou colocando a mão no meu ombro. Acho que fiquei muito pensativo'~
Douma: Estou ótimo Akazinha, eu só estava meio pensativo^^'~ Falo dando um grande sorriso, ele apenas me encara por um tempinho e olha para o outro lado'~
Douma: Na verdade Akaza..... Tem uma coisa que eu preciso te dizer....'~ Falo meio nervoso enquanto olho para ele'~
Akaza: E o que seria? '~ Ele falou me olhando confuso enquanto cruzava os braços'~
Pego a mão dele e as aperto um pouco, estou muito nervoso, sinto que meu coração pode explodir a qualquer moment
Enquanto eu tô aqui pensando ele deva tá me olhando com uma cara de 🆒 pra minDouma: Olha akaza, eu só q-queria te dizer que e-eu te a- '~ Minha fala foi cortada quando ouço um grito indo de longe'~
Quem foi o ou a infeliz que atrapalhou minha declaração, eu nunca vou perdoa essa pessoa
Kaigaku: Eai pessoal, não sabia que vocês estavam aqui na praça também. Estão fazendo o que aqui?'~ Ele falou dando um leve sorriso enquanto vinha em nossa direção'~
Akaza: Eai kaigaku, a gente veio da um passeio aqui no parque. Você veio pro parque sozinho?'~ Ele perguntou olhando para ele enquanto tirava sua mão das minhas '~
Kaigakuuuuu, eu nunca vou te perdoar por estragar esse momento. Nunca, nunca, nunca, nunca, nunca vou te perdoar
Kaigaku: Eu não vim pro parque sozinho, a Daki, gyutaro e o kokushibo estão aqui também '~ Ele falou com um grande sorriso ao mencionar os outros'~
Kaigaku: Douma? Está tudo bem? Você está muito quieto'~ Ele falou meu olhando com um olhar meio confuso'~
Douma: Estou bem, só meio pensativo😊💢'~ Falo olhando pra ele com um olhar meio raivoso e um sorriso falso'~
Kaigaku: Ok então. Bora lá na galera!'~ Ele falou animado enquanto corria para o grupo'~
Eu e o akaza-dono apenas seguimos ele, quando chegamos lá Daki veio nos abraçar como sempre
Daki: GENTEE, QUE SAUDADES'~ Ela falou em um tom meio chorosa, típico dela kk'~
Douma: A gente se viu ontem, deu nem tempo de sentir falta ainda'~ Falo dando um leve sorriso para ela enquanto fazia um cafuné na cabeça dela'~
Daki: MAIS PASSAR UM MINUTO SEM VOCÊS PARECE UMA ETERNIDADE PRA MIN'~ Ela falou com a cara um pouco emburrada, ela fica muito fofa assim^^'~
Akaza: Aliás, o que vocês estão fazendo aqui no parque essas horas?'~Ele olhou para o kokushibo com um olhar confuso enquanto cruzava os braços'~
VOCÊ ESTÁ LENDO
•❄️🌈~damn multicolored eyes~🌈❄️•
FanfictionOla!! bem, essa e minha primeira fic, então peço que vocês relevem a escrita, enfim, boa leitura ^^