~'akaza on'~
Acordei com uma luz no meu olho, sinceramente, odeio ser acordado desse jeito, abro meus olhos e me levanto um pouco da cama fazendo meu corpo ficar sentado, bocejo um pouco mais logo minha atenção volta para uma pessoa, olho para o lado e vejo o.......DOUMA?!
fico pensando como ele veio parar na minha casa, no meu quarto, NA MINHA CAMA
mais logo esses pensamentos somem da minha cabeça quando vejo Douma abrindo os olhosDouma: hmn, bom dia akaza-dono!! Dormiu bem?'~ Ele falou com a maior naturalidade do mundo, parece que ele já é acostumado a dormi comigo '~
Akaza: Douma, o que aconteceu na noite passada. E por que diabos você está dormindo na minha casa, no meu quarto e na MINHA cama?'~ Falei já sem paciência, só queria saber o porquê dele estar aqui'~
Douma: Você dormiu enquanto estávamos no bar, então eu te trouxe para casa, eu aproveitei e dormi com você^^'~ Ele falou como se fosse a coisa mais normal do mundo'~
Akaza: Entendi, por que você dormiu na minha cama? Tinha o sofá lá na sala para você dormi'~ Falei levantando da minha cama'~
Douma: E porque eu prefiro dormi com você kazinho'~ Ele falou dando um grande sorriso enquanto bocejava'~
Quando levanto da minha cama percebo que não estava com a mesma roupa de ontem a noite. O que aconteceu com ela?
Akaza: Douma, o que aconteceu com minha roupa? Eu não lembro de estar com essa roupa'~ Falo andando até o banheiro do meu quarto, entro no banheiro e tranco a porta'~
Douma: Ah, sua roupa, quando nós chegamos na sua casa eu te trouxe até o quarto e troquei sua roupa. Seu corpo e lindo akazinha~'~Ele falou em um tom malicioso a última parte, confesso que fiquei um pouco corado'~
Espera...ELE OLHOU MEU CORPO?! MALDITO, ELE SE APROVEITOU QUE EU ESTAVA DORMINDO E VIU MEU CORPO!
Akaza: Douma seu maldito, você viu meu corpo!! Eu não te dei autorização para olhar meu corpo!'~ Falo irritado enquanto tiro minhas roupas dentro do banheiro'~
Ele apenas ficou calado, melhor assim, pelo menos não preciso escutar a voz dele tentando me explicar
Tiro minhas roupas ficando completamente nú, entro no box e ligo o chuveiro, sentir a água escorrer pelo meu corpo e bem relaxante~'akaza off'~
~'Douma on'~
Não respondi o akaza-dono pois n tive uma boa resposta, levanto da cama do akazinha e vou até a porta do banheiro dele. Me abaixo até a brecha da fechadura da porta dele e olho para dentro do banheiro
Nossa, ver o akaza-dono tomando banho assim chega a ser exitante, eu queria poder troca-lo, mais infelizmente ele me daria um murro se eu tentasse^^''
Olho o kazinho tomando banho, isso está começando a me deixar mais excitado, e melhor eu parar de olhar ele tomando banho antes que eu fique excitado de verdade
Depois de um tempo ele finalmente saiu do banheiro, ele estava apenas com uma toalha na cintura, que visão maravilhosa que estou vendo, as gotas de água que ainda restam no corpo dele estão escorregando pelos músculos dele, isso deixa ele ainda mais lindo e excitante
Ele vai até o seu guarda roupa e pega uma camisa branca de gola alta e uma calça de moletom
VOCÊ ESTÁ LENDO
•❄️🌈~damn multicolored eyes~🌈❄️•
FanficOla!! bem, essa e minha primeira fic, então peço que vocês relevem a escrita, enfim, boa leitura ^^