❄️chapter 2❄️

57 6 6
                                    

||~'narradora on'~||

???:DOUMAAA'~ gritou a garota de cabelos brancos correndo em direção a douma'~

Douma:hun? Oh, Daki, o que aconteceu?'~ Questionou douma com um olhar confuso'~

Daki: Eu queria perguntar se você viu meu irmão por ai'~ Falou a garota recuperação seu fôlego'~

Douma:Eu não vi seu irmão Daki, eu e o akaza-dono acabamos de chegar'~ Falou douma com um sorriso gentil em seu rosto apontando para akaza

Akaza: Oi Daki, cadê o gyutaro??'~ Akaza perguntou enquanto se aproximava de ambos'~

Douma: É isso que estamos tentando descobrir '~ falou douma com seu típico sorriso'~

Gyutaro: Daki!! Finalmente achei você, oi douma, oi Akaza, como vocês estão??'~Perguntou Gyutaro com um leve sorriso no rosto'~

Akaza: Eae Gyutaro, estaria melhor se o douma não estivesse aqui'~ o rosado falou cruzando os braços e olhando para os irmãos'~

Douma: Poxa akaza-dono, por que você me odeia??'~ perguntou o de olhos coloridos enquanto fazia seu drama'~

Akaza: É por que você e irritante'~ o menor falou curto e grosso como sempre'~

Douma: Sou irritante akaza-dono ~?'~falou douma no ouvido do rosado com um sorriso malicioso no seu rosto, fazendo o menor ficar extremamente corado'~

Akaza: SAI, DESGRUDA DE MIN!!'~ o rosado falou irritado enquanto empurrava douma, ainda com seu rosto corado, o maior apenas deu uma risada'~

Daki: Eu shipo'~ falou a grisalha enquanto dava um sorriso'~

Gyutaro: Também shipo'~ falou o moreno rindo da expressão do rosado'~

Akaza: Vão a merd@'~ falou o rosado cruzando os braços e olhando para os irmãos com raiva'~

|'|sinal toca|'|

Douma, Gyutaro, Akaza e Daki foram pra suas salas, Douma e Akaza estudam na mesma sala, então os dois ficavam juntos o dia todo, isso era bom pra douma mais para o akaza, era o verdadeiro infern0

|Q|
.
|D|
.
|T|

Douma, Akaza e Daki estavam conversando até que alguém esbarra em Douma

???: Me desculpe!'~ a garota estava com um olhar de culpa em sua face enquanto se desculpava'~

Douma: Tudo bem gracinha, foi só um acidente'~ O maior falou com um enorme sorriso em seu rosto'~

Akaza olhava aquilo mais n se importava, mais quando Douma falou "gracinha" uma raiva subiu em akaza...aquilo era ciúmes? O rosado se perguntou se o que ele estava sentindo era ciúmes

Daki: Akaza,ta tudo bem?'~ a grisalha perguntou enquanto colocava sua mão no ombro do rosado'~

Akaza: uh? Ah, estou bem sim Daki só estava.... pensando'~ falou o rosado dando um leve sorriso para a grisalha'~

Douma: Uiii, o akaza-dono tá com ciúmes de min??'~ falou o maior abraçando o rosado por traz, fazendo o mesmo ficar muito corado'~

Akaza: E-EU NAO ESTAVA C-COM CIÚMES DE VOCE SEU GAY'~ falou o menor com um rubor vermelho em seu rosto enquanto tentava se afastar de douma

Daki apenas olhava tudo aquilo pensando '~| Que casal lindo, pena que não assumen|~' enquanto Daki pensava aquilo, ela percebe que Akaza estava chamando ela

Akaza: Daki, Você está bem?'~ perguntou o rosado com um olhar preocupado'~

.

.

.

.

.

.

.

.

.

~'continua'~

——————————
Ola!! Como vocês estão?? Espero que estejam bem. Enfim, irei trazer mais capítulos apenas não sei se eu terei tempo para isso.

Se estiver erros de ortografia, por favor relevem, pois essa e minha primeira fic

Amanhã talvez eu traga mais um capítulo para vocês anjos😇

Não se esqueçam de comentar sempre que puderem e não se esqueçam da estrelinha também 😊


•❄️🌈~damn multicolored eyes~🌈❄️•Onde histórias criam vida. Descubra agora