~' Akaza on'~
Acordo com o brilho do sol nos meus olhos. Eu devia ter fechado a cortina, mas eu fiquei com tanta preguiça de levantar que acabei dormindo com ela aberta.
Sento na beira da minha cama me espreguiço enquanto dou um bocejo curto. O dia está lindo hoje, levanto da cama e vou em direção ao banheiro. Enquanto eu estava indo em direção ao banheiro eu percebi uma coisa diferente...... ESSA NÃO É MINHA CASA? Por um momento achei que tinha sido sequestrado por alguém, mas ai eu lembrei que eu estava na casa do Douma, ainda bem que é a casa dele, me deu até um alívio no coração por não ter sido sequestrado.Douma: Bom dia akaza-dono! Dormiu bem?'~ Perguntou com seu típico sorriso no rosto, ele já está me irritando logo de manhã, parece que ele ama me irritar'~
Akaza: Até que eu dormi bem hoje, sua cama é bem confortável e.....pera..... SUA CAMA?'~ Grito quando percebi que eu dormi na cama do Douma, eu achei que isso nunca iria acontecer, mas cá estamos nós'~
Douma: É que você dormiu na minha cama e não queria mas sair, então eu deixei você dormi comigo. Você tem que agradecer, muitas pessoas não tem esse privilégio'~ Ele me respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo, até porque e bem normal dois homens dormirem juntos'~
Akaza: Privilégio? Pra mim isso foi pior do que pegar sentença de morte'~ Respondo num tom grosseiro'~
Douma: Deixa de ser dramático akaza-dono. Podemos ir logo tomar café da manhã? Tô morrendo de fome'~ Pediu enquanto colocava a mão na barriga como sinal de fome'~
Apenas aceno minha cabeça positivamente, eu também já estava ficando com fome, mas antes tenho que ir no banheiro, estou muito apertado!!
Akaza: Vou no banheiro e já volto!'~ Grito para ele enquanto corria para ir ao banheiro'~
Depois de um tempo saio do banheiro, o banheiro do Douma é bem bonito, será que foi ele que escolheu toda a decoração?
Continuava pensando nisso enquanto ia até a sala de jantar, já estava começando a sentir um cheiro bom. Quando chego na sala de jantar me deparo com um "banquete" , fico de boca aberta com o tanto de comida que tinha lá, tudo parecia tão gostoso.Douma: Vai ficar aí só observando a comida? Vem logo comer akaza-dono!'~ Me chamou com um sorriso grande em seu rosto'~
Como eu não sou bobo nem nada, é claro que eu fui comer né, afinal, boca e feita pra comer.
Sento na mesa com calma, afinal eu posso ser bruto, mas não sou mal educado.
Enquanto eu pegava apenas uma fatia de bolo, frutas e café, o Douma estava comendo tudo que estava na mesa.Akaza: você não tem um estômago não, você tem um buraco negro dentro do corpo'~ Faço uma piada sobre ele, afinal, parece que ele tá comendo por dois'~
Douma: Isso não é nada, geralmente eu como mais que isso. Além do buraco negro, eu tenho outra coisa bem grande aqui no meu corpo~.... '~ Me respondeu com um tom malicioso em sua voz. Já tava demorando pra ele começar a fazer piada de duplo sentido'~
VOCÊ ESTÁ LENDO
•❄️🌈~damn multicolored eyes~🌈❄️•
FanfictionOla!! bem, essa e minha primeira fic, então peço que vocês relevem a escrita, enfim, boa leitura ^^