Capítulo 5

94 8 2
                                    

À medida que a noite envolve o reino de Eros-Lord, Minho se dirige ao jardim real, conforme solicitado por Jisung. O ar fresco da noite acaricia seu rosto enquanto ele avança pelos caminhos ladeados por flores e arbustos cuidadosamente aparados.

Ao chegar ao local combinado, Minho encontra Jisung à sombra de uma árvore, seu rosto iluminado pela luz fraca das estrelas. Jisung, o confidente de confiança de Minho, parece tenso, seus olhos refletindo a gravidade da situação.

— Alteza!! — diz Jisung, sua voz carregada de preocupação. — Eu pensei que não iria vir, afinal nós nem temos intimidade... — Ele esconde o rosto no capuz. — Bem eu trouxe bolinhos, queria observar as estrelas.

Minho fica surpreso com a atitude incomum de Jisung e observa-o atentamente. Diante do pedido inesperado, um sorriso se forma nos lábios de Minho, e ele concorda prontamente.

— Então, bolinhos e observar a lua, é isso? — Minho pergunta, um leve tom de diversão em sua voz.

Jisung assente com um sorriso tranquilo. Os dois rapazes compartilham um momento de tranquilidade no jardim real, desfrutando dos bolinhos e da serenidade da noite. Enquanto a lua brilha acima deles, eles deixam de lado as preocupações do reino e se permitem saborear a amizade e a beleza simples da vida.

Para Minho, essa pausa é um lembrete reconfortante de que, mesmo em meio à turbulência da conspiração e das intrigas palacianas, há momentos de calma e companheirismo que valem a pena ser apreciados.

Jisung sorri enquanto observa as estrelas pontilhando o céu noturno, e comenta com admiração:

— A noite está realmente bonita hoje. Sempre fui apaixonado pelas estrelas, Minho. Elas parecem tão distantes e misteriosas, mas ao mesmo tempo tão reconfortantes.

Minho, tocado pela sinceridade de Jisung, compartilha o sentimento.

— É verdade. Às vezes, olhar para o céu estrelado nos faz lembrar de quão vasto e incrível é o universo, e como nossas preocupações cotidianas podem parecer pequenas em comparação.

O príncipe herdeiro observa Jisung com curiosidade, perguntando suavemente:

— Qual foi o verdadeiro motivo do seu convite aqui esta noite?

Jisung parece hesitar por um momento, antes de responder com um semblante sério:

— Na verdade, majestade, tenho me sentido mal por ter escutado uma conversa sua recentemente. Parecia que algo estava te incomodando, e eu queria estar aqui para te apoiar, mesmo que você não quisesse falar sobre isso.

A resposta de Jisung é tão convincente que Minho não questiona mais, aceitando-a com gratidão. Surpreso pela resposta de Jisung, Minho se sente tocado pela preocupação sincera de seu amigo. Ele suspira e sorri gentilmente, expressando sua gratidão:

— Jisung, obrigado por estar aqui por mim. Eu realmente aprecio seu apoio, mesmo quando estou lutando com meus próprios demônios. Você é um verdadeiro bom ouvinte.

Minho então se lembra do incidente com ele e sente o peso da culpa. Ele abaixa os olhos por um momento antes de olhar diretamente para Jisung e dizer com sinceridade:

— E quanto a ontem, eu sinto muito por ter apontado a espada contra você. Foi um momento de raiva e fraqueza da minha parte, e eu realmente me arrependo. Espero que você possa me perdoar.

— Senhor, todos nós cometemos erros. — Jisung sorri compreensivamente e coloca uma mão reconfortante no ombro de Minho. — O importante é reconhecê-los e tentar fazer as coisas direito.

Minho sente um peso sendo levantado de seus ombros e agradece mais uma vez a Jisung por sua compreensão e apoio. Han olha para Minho com uma expressão séria e menciona Christopher, seu companheiro de quarto.

Moonlight MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora