À medida que as semanas passavam, os preparativos para o grande dia da coroação de Jisung estavam quase todos finalizados. Por todo o reino de Eros-Lord, uma atmosfera de expectativa e celebração pairava no ar, enquanto as pessoas se preparavam para testemunhar a ascensão de seu novo rei.
Nos salões do castelo, uma frenética atividade reinava enquanto os últimos detalhes eram cuidadosamente arranjados. Os servos corriam de um lado para o outro, garantindo que tudo estivesse impecável para a ocasião especial. As decorações festivas adornavam cada canto, enquanto os músicos praticavam suas melodias para a cerimônia.
No centro de tudo isso, Jisung se preparava para assumir seu lugar como o novo rei de Eros-Lord. Vestido em trajes cerimoniais imponentes, ele irradiava uma aura de dignidade e determinação, pronto para liderar seu reino com sabedoria e compaixão.
Minho, ao seu lado, compartilhava sua excitação e orgulho, pronto para apoiar Jisung em cada passo do caminho. Enquanto o grande dia se aproximava, os dois se uniam em antecipação pelo que estava por vir, prontos para enfrentar juntos os desafios e as alegrias que aguardavam.
Enquanto o sol se punha no horizonte, lançando um brilho dourado sobre o reino, Eros-Lord aguardava ansiosamente o amanhecer do novo reinado, pronto para celebrar o início de uma nova era sob o governo de seu amado rei Jisung.
Minho envolveu Jisung em seus braços, segurando-o com ternura enquanto enchia seu pescoço com beijinhos carinhosos. Cada gesto era repleto de amor e admiração, uma expressão silenciosa do profundo afeto que ele sentia por seu amado.
Jisung se inclinou para trás, aproveitando o calor reconfortante do abraço de Minho e os beijinhos suaves em seu pescoço. Ele fechou os olhos por um momento, deixando-se envolver pela sensação de proximidade e intimidade que compartilhavam.
Em meio ao frenesi dos preparativos para a coroação, aquele momento de calma e ternura entre eles era um lembrete precioso do amor que os unia. Minho e Jisung se entregaram àquele momento, saboreando a doçura da conexão que compartilhavam, ansiosos pelo futuro que os aguardava como rei e rei de Eros-Lord.
Minho segurou Jisung com firmeza, seu coração transbordando de orgulho e admiração pelo homem que estava prestes a se tornar o novo rei de Eros-Lord. Com uma voz suave, ele expressou seus sentimentos em palavras sinceras.
— Jisung, meu amor, estou incrivelmente orgulhoso de você. — disse Minho, sua voz carregada de emoção. — Você se mostrou não apenas um companheiro amoroso, mas também um líder excepcional. Estou ansioso para testemunhar o que você realizará como o novo rei de Eros-Lord ao meu lado.
Ele olhou nos olhos de Jisung, transmitindo todo o seu amor e apoio inabalável.
— Não há ninguém mais adequado para esse papel do que você. Estarei ao seu lado, em todos os momentos, para apoiá-lo e compartilhar suas alegrias e desafios.
Com um sorriso sincero, Minho abraçou Jisung com ainda mais força, renovando seu compromisso de estar ao lado dele em cada passo do caminho. Para Minho, ver Jisung assumir seu lugar como rei era motivo de grande orgulho, e ele não poderia estar mais honrado em compartilhar essa jornada ao seu lado.
Jisung sorriu com gratidão, sentindo-se abençoado por ter Minho ao seu lado. Ele respondeu ao gesto amoroso de Minho com um beijo suave no rosto do seu noivo, expressando seu amor e apreço de uma maneira simples, mas significativa.
— Obrigado, Minho. — disse Jisung, sua voz cheia de carinho. — Seu apoio significa tudo para mim. Estou feliz por termos nos encontrado e por podermos compartilhar esse momento juntos.
Ele olhou nos olhos de Minho, perdendo-se no brilho amoroso que encontrou lá. Para Jisung, cada gesto de amor e carinho de Minho era uma lembrança do precioso vínculo que compartilhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Magic
FanficCoroação, estava nervoso e mais do que nunca desejava que fosse apenas mais um de seus sonhos ruins. Eu sei que isso parece ser meio idiota até porque se tornaria rei enfim, mas isso significava sacrificar tudo aquilo que amava e abandonar aquele cu...