Minho estava sentado em seu trono durante mais uma de suas audiências com seus súditos quando sua mulher entrou furiosa na sala, caminhando em passos apressados até ele e desferindo um tapa contra seu rosto. O tapa ressoou no salão do trono, ecoando como um estalo de desafio. Minho ergueu o olhar surpreso para Kyujin, sua expressão oscilando entre o choque e a indignação diante da súbita agressão de sua esposa.
Kyujin, com os olhos faiscando de raiva, não mostrava sinais de arrependimento. Ela encarou Minho com intensidade, seus dedos ainda formigando com a força do tapa que havia desferido.
— Como você pôde fazer isso comigo? — ela cuspiu as palavras, sua voz carregada de emoção fervente. — Como você pôde me trair com aquele... aquele traidor?
Minho ergueu-se do trono, seus olhos faiscando com uma mistura de frustração e incompreensão. Ele tentou falar, mas as palavras pareciam escapar-lhe, sufocadas pelo turbilhão de emoções que o assolava.
— Kyujin, por favor, entenda... — ele começou, sua voz vacilante diante da intensidade da situação.
Mas Kyujin não quis ouvir desculpas. Ela avançou em direção a ele, seu rosto contorcido pela raiva e pela mágoa.
— Não me venha com suas desculpas! — ela interrompeu, sua voz ecoando pelo salão. — Você me traiu, Minho. Você me traiu com ele!
Minho sentiu o golpe das palavras de Kyujin, uma pontada de culpa perfurando seu coração. Ele sabia que havia magoado sua esposa profundamente, mas também sabia que não poderia negar a verdade de seus sentimentos por Han Jisung.
Enquanto Kyujin permanecia diante dele, sua ira evidente em cada movimento, Minho sabia que teria que enfrentar as consequências de suas escolhas. Ele respirou fundo, preparando-se para uma conversa difícil que mudaria o curso de suas vidas para sempre.
Minho respirou fundo, buscando reunir sua coragem antes de começar a falar. Ele olhou nos olhos de Kyujin, vendo a dor e a raiva refletidas ali, e sabia que suas palavras teriam um peso imenso.
- Kyujin, eu sei que nossas vidas tomaram um rumo difícil. - ele começou, sua voz calma e firme. - Quando nos casamos, eu prometi ser seu marido, seu parceiro em todas as coisas. E eu quis cumprir essa promessa, eu juro que quis.
Ele pausou por um momento, lembrando-se dos votos que haviam trocado no dia de seu casamento. Mas as palavras pareciam vazias agora, diante da verdade de seus sentimentos por Jisung.
— Mas eu também preciso ser honesto com você. — Minho continuou, sua voz vacilando ligeiramente. — Eu não posso negar o que sinto por Han Jisung. Ele... ele desperta algo em mim que eu não posso ignorar.
Ele viu a expressão de Kyujin endurecer diante de suas palavras, uma mistura de dor e incredulidade passando por seus olhos. Mas Minho sabia que precisava continuar, que precisava explicar a verdade, mesmo que isso significasse ferir ainda mais sua esposa.
— Kyujin, eu sei que isso pode ser difícil de entender. — ele continuou, sua voz agora mais suave, impregnada de tristeza. — Mas eu não posso mudar o que sinto. E eu não posso continuar vivendo uma mentira.
Minho olhou para Kyujin, buscando algum sinal de compreensão em seu rosto tenso. A pele de Minho se trincou diante da verdade revelada, sua expressão tensa mostrando os efeitos físicos da difícil conversa que estavam tendo. Ele respirou fundo, preparando-se para enfrentar a reação de Kyujin, sabendo que não seria fácil.
- Kyujin, por favor, entenda... - ele começou, sua voz ecoando no salão do trono.
- Entender o quê, Minho? - Kyujin retrucou, sua voz carregada de indignação e dor. - Você está me dizendo que prefere estar com aquele traidor do que com sua própria esposa? Que tipo de marido você é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Magic
FanfictionCoroação, estava nervoso e mais do que nunca desejava que fosse apenas mais um de seus sonhos ruins. Eu sei que isso parece ser meio idiota até porque se tornaria rei enfim, mas isso significava sacrificar tudo aquilo que amava e abandonar aquele cu...