rosa negra 🌹

119 4 3
                                    

"autora:olha sinceramente eu não acredito nessa rosa,mas mesmo assim vou explicar
Aí você me pergunta:mas bunny por que você não acredita na rosa negra?
Autora: assassinos cruéis como eles não sentiriam qualquer tipo de compaixão ou algo assim, então eu realmente não acredito nisso,mas cada um com sua opinião:)"
          

                        __🌹ℜ𝔬𝔰𝔞 𝔫𝔢𝔤𝔯𝔞🌹__

Exite uma historia na qual,se você encontrar uma rosa negra significa que possivelmente uma creepypasta esteja apaixonado por você antes que tu fangirl ou fanboy saia igual louca(o) procurando isso termina de ler pra tu entender,ganhar uma rosa como essa é mais raro que encontrar ganhar na mega sena ou achar um diamante,até porque um creepypasta se apaixonar amorosamente por tu você precisa o atrair de alguma forma,ou seja,ser um louco.
𝗣𝗼𝗿 𝗲𝘅𝗲𝗺𝗽𝗹𝗼: 𝘀𝗲𝗿 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗶𝘇𝗼𝗳𝗿𝗲̂𝗻𝗶𝗰𝗼, 𝗽𝘀𝗶𝗰𝗼𝗽𝗮𝘁𝗮,𝘀𝗲𝗿 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗮𝗴𝗿𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗼, 𝗼𝗱𝗶𝗮𝗿 𝘁𝗼𝗱𝗼 𝗺𝘂𝗻do,ter um passado triste,já ter cometido algum assassinato,ter pensamentos assassinos ou suicidas,e etc.(Autora:ou seja ser totalmente fudido)

Bom ainda sim se você acabar recebendo essa rosa diga fim a sua vida habitual (⁠・⁠∀⁠・⁠)

"Como assim bunny?"

Bom meu querido....vou explicar pra vocês!

Bem pelo simples fato deles se apaixonarem por você, significa que eles vão ter muito,mas muito CIÚMES de você,mas muito mesmo,eles vão ter ciúmes até mesmo de seus parentes,se eles virem você com outro menino ou menina eles vão os matar,fora o grande risco de você ser sequestrado/abusado por eles,tipo se tu for assexual eles tão pouco se fudendo,se eles sentirem desejo é claro que eles vão querer se satisfazer então sinto muito por você....
Fora que eles seriam muito abusivos e tóxicos,por exemplo se você engravidasse eles ou matariam você e o bebê ou te obrigar a abortar,se você os trair,eles vão ou te matar ou te torturar até você morrer

Bom a rosa negra tem muitos significados então eu vou escrever oq eu sei :)

Segundo o significado das rosas, a rosa negra representa separação e tristeza, morte e noturnidade; pelo lado positivo também pode significar seriedade, nobreza e amor. As rosas negras são oferecidas somente as pessoas que as conhecem e que conhecem seu significado.

Bom meus queridos,por favor não queiram receber uma rosa negra é horrível!mas caso você receba e não seja de uma Creepypasta,toma cuidado que pode ser alguém fazendo macumba pra tu.

                 

⦻investigação Creepypasta⦻Onde histórias criam vida. Descubra agora