_PERSONALIDADE_
Toby geralmente é otimista e hiperativo. No entanto, ele pode ocasionalmente ser uma pessoa muito sarcástica e ocasionalmente incontrolável devido ao seu transtorno limítrofe. Ele se mostra temperamental quando é capaz de mudar de muito emotivo para zangado ou feliz instantaneamente, às vezes tornando impossível falar com ele. Apesar disso, ele pode mostrar bondade para com certas pessoas e também é um encrenqueiro traiçoeiro. Embora às vezes ele se contorça e faça tique-taque, ele não se importa e continua com a mesma personalidade. Ele é um pouco idiota e irritante também.
🪓Passado🪓
Toby é um menino trágico que nasceu com vários transtornos mentais e foi constantemente intimidado até enlouquecer e matar seu pai abusivo. Ele foi encontrado por Slender Man e serve como um de seus Proxies .Toby Rogers nasceu com muitos transtornos mentais diferentes, tornando muito difícil para ele se adaptar às pessoas. Seus distúrbios fizeram com que ele não fosse adequado para uma escola pública, além de lhe render bullying constante, então ele foi transferido para o ensino doméstico desde cedo.
Ele cresceu com poucos ou nenhum amigo e morava com sua mãe, sua irmã mais velha, Lyra, e seu pai. Quando Toby tinha 17 anos, sua irmã e ele se envolveram em um trágico acidente de carro que resultou na morte de Lyra.
🪓Tornando-se Ticci-Toby🪓
Após a morte de sua irmã, Toby ficou cada vez mais perturbado, seus sintomas pioraram, mal comia ou saía do quarto, tornando-se cada vez menos social, perdendo cada vez mais memória e aliviando o estresse mastigando a carne de suas mãos e dedos.Seu pai se perdeu nas drogas e no álcool e tornou-se abusivo com sua família. Toby logo perdeu o controle de sua sanidade e uma noite atacou e matou seu pai. Ele fugiu de casa, pegando duas machadinhas de sua garagem, uma caixa de fósforos e um galão de gasolina, e incendiou o bairro na tentativa de escapar da polícia local.
O fogo o cercou e quando ele estava prestes a morrer, Slender Man apareceu e o salvou antes que ele desmaiasse. Toby acordou sem nenhuma lembrança de sua vida passada e logo se tornou um dos representantes do Slender Man.
🪓Transtornos🪓
•CIPA (Insensibilidade Congênita à Dor com Anidrose): Faz com que ele fique entorpecido à dor.
•Esquizofrenia: Delírios, comportamento bizarro, fala desorganizada.
•Síndrome de Tourette: Os tiques resultam em rachaduras no pescoço e nas articulações.
•PTSD (Transtorno de Estresse Pós-Traumático): Após um acidente de carro.
•Amnésia: Depois que ele conheceu Slender Man.
•TDAH
•Transtorno de personalidade antisocial
•Transtorno bipolar
•Depressão
•Desordem alimentar🪓Vítimas🪓
•Seu pai: Esfaqueado até a morte com uma faca de cozinha.
•Um garoto anônimo do ensino médio: esfaqueado e espancado até a morte com machadinhas.
•Outro garoto do ensino médio: esfaqueado e espancado até a morte com machadinhas.
•O último garoto do ensino médio: esfaqueado e espancado até a morte com machadinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⦻investigação Creepypasta⦻
TerrorOlá meus queridos, querem saber sobre as Creepypastas? origens, invocação, tudo sobre eles!tem tudo aqui,bom....até eu morrer