Splendorman (também conhecido como Splendy ) é um "Happypasta", que é uma paródia do gênero Creepypasta. Ele se originou como uma paródia de Slenderman, mas agora os fãs gostam de retratá-lo como o irmão mais legal de Slenderman. Desde então, ele ganhou uma enorme popularidade na base de fãs do Slender Man.
-ORIGEM-
Splendorman apareceu pela primeira vez em uma paródia do Marble Hornets no canal do YouTube " Neil Cicierega ", onde foi visto por duas garotas muito legais chamadas Becky e Tiffany. Ele então lhes deu flores e dançou para fazê-los felizes. No final do vídeo, ele jogou glitter neles.
_APARÊNCIA_
Ao contrário do Slenderman, Splendorman tem um rosto visível que consiste em pontos pretos no lugar dos olhos e uma boca preta, mas ele não tem dentes (na maioria das representações) e nariz. Ele também usa um terno preto com bolinhas coloridas, uma gravata borboleta (geralmente vermelha, às vezes arco-íris) e uma cartola (de tamanhos variados) ou menos comumente um chapéu de feltro, ambos vistos com uma listra vermelha. Ele também é muito alto como o Slenderman, e suas mãos são pretas, com garras nas pontas dos dedos, ao contrário das mãos nuas de aparência normal do Slenderman, sem garras. Embora sua pele seja geralmente retratada como tendo o mesmo tom da maioria dos caucasianos, ele foi retratado como sendo tão pálido quanto seu irmão, e muitas vezes é mostrado que ele tem bochechas rosadas.Embora Splendorman geralmente seja mostrado com tentáculos, os detalhes relativos a seus tentáculos são contestados. Alguns dizem que são totalmente pretos, como seus irmãos, outros dizem que têm listras de arco-íris ou bolinhas. A maioria concorda que ele tem sinos nas pontas, mas não se sabe se eles estão presos ou se são acessórios que ele usa.
Ele também é comumente retratado segurando uma bengala com ponta dourada na maioria de suas aparições artísticas.
Quando ele estiver com raiva, ele revelará uma forma horrível e monstruosa, seu rosto visível começaria a se deformar em um rosto de membro mutante, onde ele teria uma boca larga, longa e grande com dentes afiados e brutais, seus olhos e órbitas serão todos desaparecer, os sinos dourados se transformarão em monstros que mordem.
'Personalidade'
Splendorman é frequentemente retratado como o irmão do Slenderman e, ao contrário de seu irmão, ama tudo que é feliz e alegre. Seu propósito é animar as pessoas que praticam boas ações. Ele é frequentemente retratado como despreocupado e muito gentil, especialmente com as crianças. Ele costuma trazer presentes para as pessoas, como flores.Sua relação pessoal com seu irmão é desconhecida, já que os dois só são mostrados juntos em fan art, embora muitos fãs acreditem que Slenderman não aprova a natureza alegre de seu irmão e que Splendorman não entende o comportamento de seu irmão ou desaprova seu comportamento assassino. No entanto, quando ele fica furioso, foi dito que ele se tornaria violento e assassino.
Poderes E Habilidades
Embora ele não seja mostrado com tanta frequência e, portanto, toda a sua gama de habilidades seja desconhecida, há algumas evidências em sua primeira aparição de que ele é capaz do seguinte:
•Melhoria do humor - Sua presença parece ter um efeito nos humanos, fazendo com que eles fiquem quase imediatamente felizes e alegres. Este efeito também parece evitar que os humanos se assustem com sua presença, já que Tiffany e Becky, embora não esperassem sua aparição e supostamente tentassem filmar um curta-metragem, imediatamente ficaram encantadas ao vê-lo, apesar da introdução do vídeo sugerir que não. sabe o que aconteceu.
•Interrupção tecnológica - Em sua primeira aparição, assim como seu irmão, os sinais das câmeras foram interrompidos, com estática acompanhada de fotos de coisas alegres como gatinhos surgindo.
Teletransporte - Ele aparece do nada no meio do vídeo.
•Glitter - Em sua primeira aparição, ele em algum momento joga glitter nas garotas, mesmo nunca sendo visto carregando glitter. Não se sabe se ele simplesmente tinha um frasco de glitter ou guardava glitter nos bolsos, ou se de alguma forma ele é capaz de criar glitter por algum meio desconhecido.
•Bell Monsters - Em algumas representações, os fãs disseram que sempre que ele fica com raiva, seus sinos se transformam em criaturas monstruosas que mordem.Os fãs também especulam que ele tem tentáculos como o do irmão, mas que os seus são mais enfeitados e possuem sinos nas pontas.
🎁FATOS🎁
•Splendorman foi criado por Neil Cicieregapara o vídeo do YouTube abaixo.
A ideia de Slenderman, Splendorman, Trenderman e Sexual-Offenderman estarem relacionados é puramente feita por fãs, pois na realidade os personagens não têm nada a ver um com o outro, embora obviamente não haja nada de errado com essa representação.
•Splendorman não tem Proxies, ele tem Buddies (Buddies foram retratados como outra palavra para Proxies como a versão Happypasta deles, aqueles que foram tomados como seus aprendizes ou como seus seguidores seriam considerados seus amigos, seu trabalho era apoiar Splendor para animar os outros, dos quais eles foram invejados pelos representantes do Slender Man ). No entanto, é simplesmente feito por um fã.
•Foi dito que o Splendor Man é mais fraco que o Slender Man, porém houve outros que afirmam que ele é mais forte que o Slender Man, o fato é que não se sabe se Slender Man ou ele são mais fortes que o outro, alguns dizem que seus poderes combinam entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⦻investigação Creepypasta⦻
TerrorOlá meus queridos, querem saber sobre as Creepypastas? origens, invocação, tudo sobre eles!tem tudo aqui,bom....até eu morrer