______________________________________
O amor quase sempre surge nas horas erradas... com as pessoas certas..?
Hoje em dia qualquer sentimento bom que se sente por alguém é deduzido como amor.
Então eu nem sei mais o que pensar sobre isso.- Evellyn...
_____________________________________- -★†★ - -
Havia se passado dois meses após a captura de Eve.Ninguém falava mais sobre ele, apenas sobre como estavam com saudades do presidente.
Pac não se importava muito, nem chegou a conhecer o albino.
Mesmo assim deduzia que não gostava dele, por ele ter machucado seu filho e as outras crianças.
Na cabeça dele, aquele que diziam não era Forever, conhecia o loiro muito bem para saber que ele jamais machucaria o próprio filho.
Tinha algo de errado e Pac percebeu isso.
Nesse dia, o garoto estava se preparando para encontrar seu filho na casa de Bagi, Mike ainda não avia voltado, então Pac estava sozinho nas Chume Labs.
Enquanto mexia em um de seus baús, procurando alguma ferramenta específica, ele escuta um barulho na sala.
Se virando para trás não avistou nada, então verificou a porta.
__ Mike? __ pergunta um pouco preocupado.
Novamente um barulho, novamente atrás dele, fazendo ele se virar de novo.
__ Mike! Eu espero que isso não seja uma de suas pegadinhas! E muito mesmo que você esteja bêbado! __ novamente não houve resposta.
Cadê vez mais o barulho de aproximava, e Pac não conseguia fazer nada.
Até que derrepente... Alguma coisa o puxa pelo capuz.
Nem teve tempo de reagir, a pessoa colocou um pano em seu nariz e boca, logo em seguida sua visão foi escurecendo e seu corpo fraquejando.
__ boa noite, anjinho... __ foi a última coisa que ouviu, da pessoa misteriosa, antes de se render ao destino.
- - ★ - -
Bagi que esperava batia o pé no chão, já estava impaciente, Richarlyson também, o garotinho cacheado estava pensando que seu pai havia o esquecido.
__ Mãe! Mãe! Cadê o pai Pac? __ pergunta Richarlyson puxando a roupa da mãe.
__ eu não sei Richas... Eu acho que vamos ter que busca-lo. __ a mulher responde pegando a pedra roxa.
__ de novo? __ a criança cruza os braços, fazendo bico.
__ sim, de novo, mas não se preocupe! Eu vou fazer que ele nunca mais se esqueça. __ ambos riem, logo se teleportando para Chume Labs.
Quando chegam no local, avistam Mike chegando também.
__ oi pai! __ o garotinho dá um abraço no homen de cabelo colorido.
__ oi fi! __ ele retribui o abraço. __ ah! Oi Bagi! __ Mike cumprimenta a mulher ao percebe a presença dela.
__ você viu o pai Pac? __ Richarlyson estava inquieto.
__ não... Ele deve estar lá dentro, vamos lá chamá-lo. __
Chegando dentro do lugar, começam a chamar Pac, procuraram em todo lugar, porém não acharam o de moletom em lugar nenhum.
Já estavam ficando preocupados... Até que Mike acha algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 𝒗𝒂𝒛𝒊𝒐𝒔... |QSMP|
FanficNa isolada ilha de Quesadilla, Eve, um notório vilão, escapa de sua prisão solitária após dois meses de confinamento. Sempre acompanhado pelo fantasma de Forever, seu amigo de infância e antigo dono do corpo que Eve agora possui, ele traça um plano...