Lembrando que a Fanfic é sobre os personagens interpretados e não sobre os streamers...
— Modo escuro para melhor experiência de angust —______________________________________
Eu já aceitei, mas ainda mexe com a minha cabeça às vezes.
- desconhecido...
______________________________________Ele queria se matar.
Sentia uma dor na alma, mas nem sabia porquê.
Aquela dor já fazia tempo que estava lá, o consumindo de pouco a pouco.
Desde que o "acidente" que levou a sua primeira morte aconteceu... Se culpava todos os dias.
Elas não mereciam aquilo... Jamais mereceriam.
Era tudo culpa dele.
Por que ele não as salvou quando teve oportunidade?
Por que milésimos custaram décadas?
Por que a palavra "basta" não saiu de seus lábios quando era para ser pronunciada?
Por que não lutou para impedi?
Por que seu inutilismo teve que haver a consequência de um massacre das pessoas que mais amou?
Por que ele não foi capaz?
Ele teve a chance de impedir tudo aquilo, mas mesmos assim foi inútil o suficiente para deixar o pior acontecer.
A culpa não era de mais ninguém além de ser dele.
Era algo apenas seu.
Por lá seus espinhos se formaram e suas pérolas murcharam.
Ele era um ser sem objetivo... Mas agora tem um.
Um objetivo amargo e impuro.
Mas suas cartas teriam que ser outras.
As vezes se perguntava se valia realmente a pena no final de tudo.Todavia aquela pequena voz em sua mente falava tão alto que aquilo era tudo que ele tinha agora, além dos fantasmas e memórias que o assombram.
Teve vontade de chorar por um momento, mas ele nem sabia que sentimento isso estava interligado então nem se deu ao trabalho de entender.
As lágrimas não caíram, agora são apenas mais umas de suas vontades jamais cumpridas.
A que ponto ele chegou?
Não poderia ser tão idiota a esse ponto, certo?
...
Porra... Ele estava mal.
Sua calda nem se movia. Sem vida igual a ele.
Por que? Por que? Por que?
O barulho fora do quarto o tira de seus pensamentos suicidas.
Sua cabeça doía, e começou a doer mais quando se levantou da cama desajeitada de desarrumada.
Quem poderia ser, principalmente as meia noite e trinta e sete?
Em passos quase totalmente falhos, ele foi até a porta.
A porta rangia horrívelmente, e o seu som era mais horrendo na calada da manhã daquela casa.
Passou por quadros, relógios, mobílias com mais decorações, plantas...
Tropeçava nas próprias pernas e nem sabia se realmente estava acordado ou se era apenas mais um de seus malditos pesadelos realísticos.
De vez em quando se segurava nas paredes para não cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 𝒗𝒂𝒛𝒊𝒐𝒔... |QSMP|
FanficNa isolada ilha de Quesadilla, Eve, um notório vilão, escapa de sua prisão solitária após dois meses de confinamento. Sempre acompanhado pelo fantasma de Forever, seu amigo de infância e antigo dono do corpo que Eve agora possui, ele traça um plano...