III- pense em algo!

56 11 118
                                    

______________________________________

Se você não consegue derrota-los... Juntasse a eles.

- Desconhecido...
______________________________________

★†★

Mike entra na sala branca, um escritório com pouquíssimas cores.

Lá estava presente apenas Cucurucho mexendo no computador.

O urso levantou o olhar surpreso com a visita.

-__ oh! Achei que você não viesse. __- riu sozinho encarando o garoto de cabelo verde com mechas rosadas.

Mike estudava a sala, estava um pouco diferente. Se perguntava de quem seria aquela pequena cadeirinha, uma mesinha com um livro em cima, também havia um crachá com um nome escrito em colorido e algumas estrelas e coraçãozinhos desenhados.

Desligou o computador de vez e deu mais atenção a Mike que estava com o nervosismo muito aparente.

-__ essa sala lhe traz más le-le-lembranças? Né? __- a sua voz robótica falha, e o urso leva uma de suas mãos a garganta.
Doía muito.

__ você está bem? __ Mike ousa perguntar, assim indo contra seus próprios princípios.

-__ estou ̴͝͏̬͙͕ͅb̛͎͚̤̩̪͎͕̖͚̘̯̙͈̫̹̜͢ͅȩ̴̣̰͓̻͎͡͝͏̬͙͕ͅb̛͎͚̤̩̪͎͕̖͚̘̯̙͈̫̹̜͢ͅȩ̴̣̰͓̻͎͡͝͏̬͙͕ͅb̛͎͚̤̩̪͎͕̖͚̘̯̙͈̫̹̜͢ͅȩ̧̣̰͓̻͎̰̣̼̘̱̰̥͟͜͡m̵̧̯͖̺̥- __- Novamente doía.

Ardia.

Essa foi mais forte do que as outras que costumava ter.

Era horrível a sensação, era como estivessem arranhando sua garganta enquanto a queimava também, seca era outra sensação.

Mike não admitiria na frente de ninguém, mas estava preocupado com o urso branco.

Cucurucho se encolhia naquela cadeira enquanto segurava o choro e segurava a própria garganta como estivesse se alto enforcando.

A sala ganhou um clima um pouco desconfortável, a dor estava atormentando os dois presentes, mesmo que apenas um podesse senti-la.

__ ainda não consertaram a sua caixa de som? __ Mike pergunta, porém não em um tom de provocação.

Cucurucho volta seus olhos para Mike, logo pegando um caderno e escrevendo nele, em seguida entregando ao de jaleco.

"Talvez se não tivessem substituído as minhas cordas vocais por essa merda... Isso não teria acontecido."

Terminando de lê, encara novamente o urso branco com uma de suas mãos ainda no pescoço.

Mike volta a ler novamente o caderno.

"Tirando o foco de mim. Conte sobre o que aconteceu para que eu possa ajudar."

Ainda era um assunto delicado.

Pac havia sumido e não tinha voltado ainda. O que era realmente estranho. O de cabelo colorido estava desconfortável com a pergunta.

O cientista pega uma cadeira e a arrasta para perto da mesa de Cucurucho, devolvendo o livro dele.

__ eu tava fora por um tempo, só para pegar alguns recursos. Antes disso, Pac estava na Chumbe Labs ajeitando outro tipo de máquina. Quando voltei ele não está a mais lá, achei estranho que ele não tinha me avisado que saiu e decidi ligar, mas ele não atendeu. __ Mike se culpava em cada linha da história... Afinal... Era tudo culpa dele, né?

𝑪𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 𝒗𝒂𝒛𝒊𝒐𝒔... |QSMP|Onde histórias criam vida. Descubra agora