______________________________________
Os sonhos de um vilão são forjados nas sombras da ambição...
- Chat GPT...
______________________________________Alguns dias se passaram e a investigação sobre o sumiço de Pac continuava na estação zero.
Nada de itens deixados para trás ou qualquer outro tipo de pista.
Cucurucho sempre mantinha Mike atualizado. Na maioria dessas atualizações era sobre como "algo" estar assustando os trabalhadores que então investigando e como nada estava ajudando a achar Pac.
Mike pediu para que Cucurucho não se estressasse muito e priorizasse guarda a sua paciência para lidar com Nacho, já que o garotinho estava naquela fase de fazer um Milão de perguntas e ter energia para dar e vender.
Nunca realmente chegou a conhecê-lo, porém com os desenhos que viu e as histórias que ouviu... O achou fofo e comparou-o com Pepito.
Achava que os dois seriam ótimos amigos e uma dupla apocalíptica.
Saindo da federação, logo em seguida encontra alguns de seus amigos que chamam sua atenção gritando seu nome
__ vem! Mike! Vamos para um piquenique! __ Foolish gritou com um grande sorriso.
Já havia pensado em rejeitar o convite, todavia depois de ver Richas com uma carinha de cachorrinho abandonado... Acabou fazendo que mudasse de ideia.
__ já estou indo! __ respondeu retribuindo o sorriso e correndo em direção ao grupo.
★
Naquele piquenique tudo parecia tão clichê.
Toalha xadrez vermelha sobe o gramado verde, ambos de baixo de uma macieira que não estava na época de dar maçãs e uma cesta cheia de comidas de piquenique.
Mike observava Richas, Dapper e Pomme juntos a Leonarda e Pepito.
As crianças aparentavam brincar de pega-pega ou também conhecido como tica-tica.
O coitado do Pepito virou o tica e infelizmente não conseguia pegar ninguém.
__ Mike! __ a voz de Bagi chama a sua atenção. __ você não vai comer nada? __
Mike faz uma cara confuso e logo percebe a cesta e as comidas nos pequenos pratos em cima da toalha.
__ oh! Não. Estou sem fome. __ disse entre uma risada nervosa.
__ hum... Certo! __ a platinada apenas aceitou e continuou conversando com Tina.
-- as duas vão se casar. -- sussurra Foolish para Mike.
O de jaleco branco dá um pequeno pulo. Como Foolish se aproximou tão perto sem Mike perceber?
-- você acha? -- pergunta o de cabelos coloridos com uma sombrancelha arqueada.
-- eu não acho... Eu tenho certeza. -- deu uma risada baixa e continuou. -- elas tem passado bastante tempo juntas e pelo o que eu entendi... Estão namorando! Não vai demorar muito para elas se casarem. Dúvida? --
Mike joga um olhar para as duas e depois novamente para Foolish.
-- como você sabe disso tudo? -- Mike realmente aparentava estar impressionado.
-- meu filho é casado e passou pelo mesmo processo dessas duas... A diferença é que eles pularam a fase do namoro e foram logo pro casamento. -- a resposta do homem totem faz que ambos comecem a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔 𝒗𝒂𝒛𝒊𝒐𝒔... |QSMP|
Fiksi PenggemarNa isolada ilha de Quesadilla, Eve, um notório vilão, escapa de sua prisão solitária após dois meses de confinamento. Sempre acompanhado pelo fantasma de Forever, seu amigo de infância e antigo dono do corpo que Eve agora possui, ele traça um plano...