Honestamente, por que desgraças meu irmão teve que ser promovido e nós mudarmos para uma cidade nova? Logo no meio do ensino médio! Bem quando eu tinha conseguido que me chamassem pelo meu nome social e pronomes masculinos na minha sala! Mas eu falei direitinho com meu irmão e ele já conversou com os professores e eles vão me chamar de "Eijiro Kirishima", vou me apresentar dessa forma na sala dessa forma e espero que ninguém seja sem noção o suficiente para ficar me xingando naquela desgraça. As aulas começam em uma meia hora e eu ainda estou largado na cama olhando o celular, mais específicamente as redes sociais da escola nova, tento procurar fotos da minha turma nova e tento ver se eles parecem idiotas ou não... Teve uma espécie de concurso de matemática na própria sala pelo visto, tem alguns nomes e umas fotos.
Momo Yaoyorozu - 1° Lugar.
Katsuki Bakugou - 2° Lugar.
Shoto Todoroki - 3° Lugar.Esse Katsuki é muito bonito, mas parece meio irritado, talvez seja impressão. A Momo parece gente boa mas meio irritante. O Todoroki é muito inexpressivo nessa foto, então não faço ideia, mas o cabelo dele é bonito.
Suspiro e largo o celular, tenho que dar uma boa impressão nessa escola, ao menos no primeiro dia. Me levanto e vou ao banheiro tomar um banho, tento não olhar tanto para o meu corpo, saio e visto meu binder e o resto das roupas. Faço o resto do que tenho que fazer e pego meu skate para ir a escola. Chego até que rapido e procuro a sala do segundo ano, acidentalmente esbarro em um garoto loiro, Katsuki Bakugo.
-Ei, garoto, olha para onde anda. -Ele fala meio irritado.
-Desculpa. -Tento sorrir, pela sua expressão acho que ele percebeu o que eu sou.
-Ah, eu que peço desculpas, qual sua sala, menino?- Ele se desculpa conseguindo me arrancar um sorriso.
-Segundo ano A, sou aluno novo, me chamo Eijiro Kirishima.-Ele não tinha perguntado, espero que não tenha achado estranho.
-Caramba, Eijiro, parece que vai estudar comigo, vem, te mostro onde que fica. -Katsuki segura minha mão e me leva pelo corredor até que paramos em frente a uma porta e depois ele a abre.- Chegamos!
-Caramba, quanta gente. -Digo com medo de entrar.
-Relaxa, eles são insuportáveis mas são até que gente boa, não preciso te apresentar a eles, acredita em mim, eles mesmos vão se apresentar em cinco segundos. Viu? Já estão te olhando como uma presa. -Ele faz um observação e eu noto que é verdade.
-Meu Deus, vontade de sair correndo. -Falo e sinto o Bakugo colocando o braço ao meu redor.
-Eles não mordem, a não ser que peça. -Ele dá um sorrisinho meio assustador.
Vejo um garoto de cabelo verde, um loiro, uma garota morena, outra que pelo incrível é rosa, correndo em minha direção. Sinto minhas pernas tremerem.
-Olá, sou o Izuku! -Disse o verde.
-Uraraka! -A morena.
-Mina Ashido! -Rosa.
-E eu sou o Kaminari Denki! -O Loiro. - Como você se chama?
-Sou o Eijiro Kirishima. -Digo com minhas pernas ainda tremendo.
-Já está falando com o Kacchan? -Diz o Izuku, que apelido é esse? Eles namoram?
-Impressionante você não estar com medo dele. -Uraraka.
-Quer um soco a essa hora da manhã, Kaminari? -Bakugo pergunta com os olhos bravos e os braços cruzados.
-Que isso, Kats! Sou seu melhor amigo, mano! -Denki fala sorrindo.
-Ele é assim mesmo, mas e aí, Kiri! Por que veio para cá? -Disse a Ashido.
Como eu explico que eu fui expulso por de casa por terem pego meu celular, descobriram que eu era um menino, ai eu tive que morar com meu irmão e em seis meses depois, ele é transferido no trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Garotos (BakuKiri/KiriBaku * My Hero Academia | Boku no Hero)
FanficSinopse❤️💥: Eijiro Kirishima, um garoto trans que acaba de se mudar no meio do segundo ano do ensino médio, ele acaba por encontrar um menino muito bonito e extremamente estressado que coincidentemente está na mesma sala que ele. 💥PODE CONTER GATI...