☀️ 2 ☀️

277 20 32
                                    

Depois que chego da escola fico um bom tempo falando com a Mina, ela falava sobre as outras pessoas da sala que eu não consegui conhecer hoje, como o Sero, Momo, Todoroki, Mineta (esse, conforme ela, nem vale a pena conhecer), Iida, e a pessoinha que o Denki gosta, mais conhecida como Jirou, eles combinam. Tinha muitas outras também, mas tenho muita preguiça para lembrar.

Ouço um toque no celular, mensagem do Bakugo! Então ele pediu meu número para a Ashido?

Mensagens On

Loirinho bomba 💥

Ei, cabelo de merda

Oii bakubro

Ninguém te incomodou hj lá na sala, não né? Se tiverem, é só me falar.

Ninguém fez nada não
Se acontecer, eu te digo

Tranquilo
E pd confiar na Mina e no Denki tb
Eles são doidos, insuportáveis?
São mas são gnt boa e até q são confiáveis, o Sero tbm é, mas acho q tu n conheceu ele ainda.

Certo!
E eu realmente n conheci o Sero ainda, mas a Mina me falou dele

Blz, vou indo, tenho que fazer umas coisas.

Tá bom, tchauu

Tchau, Eijiro.

Mensagens Off

Achei fofo ele mandando mensagem para saber se mexeram comigo, normalmente não fazem isso, não que eu me importe, mas faz eu me sentir importante.

Ouço alguém batendo na porta do quarto.

-Pode abrir!

Meu irmão, Tetsutetsu, abriu a porta, ele não é muito mais velho, uns três anos, eu acho.

-Ei, Eijiro! Nem me falou como foi na escola hoje.

-Foi incrível! Antes de você entrar, eu estava falando com um amigo meu pelo celular, o Katsuki.

-Ele é legal? Tipo, te respeita e essas coisas?

Pergunta meio complicada, tipo, ele me trata bem mas me chama de "cabelo de merda"?

-Sim! Ele até foi falar comigo para saber se ninguém tinha me incomodado. -Meu sorriso deve estar grande.

-Fico feliz por você, maninho. Se precisar se ajuda com qualquer coisa, é só falar, certo?

Faço que sim com a cabeça.

-Está bem, vou indo, se cuida ai.

Tetsutetsu saí do quarto e eu fico pensando em tudo que tenho direito de pensar. Por sinal, espero que eu não esteja incomodando eles, cheguei lá hoje e já entrei na vida deles o suficiente para ficar a tarde toda conversando!? Se bem que eles são muito legais. Melhor eu ir pedir algo para comer e colocar "my little pony" no computador e ficar assistindo. Pego o celular, peço um pastel de presunto e queijo e um refrigerante de cajuína. Abro o whatsapp e entro no contato do Katsuki.

Dois Garotos (BakuKiri/KiriBaku * My Hero Academia | Boku no Hero)Onde histórias criam vida. Descubra agora