Me pergunto como que essa bombinha humana ficou tão próxima de mim em tão pouco tempo, a gente literalmente se beijou tendo se conhecido há uma semana e eu não me arrependo disso, por sinal, mas é estranho eu querer mais!? Por que diabos eu quero isso? Por que foi tão bom!?
-É aqui, Kats. -Digo olhando para minha casa.
-Se não vai soltar minha mão, então olha para mim pelo menos. -Ele fala em um tom irritado.
Viro meu rosto para ele, seus olhos castanhos e seu cabelo loiro tão agradável de olhar, não evito um sorriso.
-Desculpa.
-Tsc. Vem aqui. -Ele diz me fitando.
-O que? -Pergunto, afinal, eu estou literalmente do lado dele.
Sinto ele me puxar para mais perto e me abraçar pela cintura, enterro minha cabeça no seu ombro.
-Até depois, Kiribaby. -Ele sussurra no meu ouvido e eu o aperto forte.
-É estranho eu não querer dar tchau? -Falo baixinho.
-Não.
-Me manda mensagem quando chegar, certo?
-Certo.
-Ah, por que eu tenho que me despedir!? Estava adorando ficar com você...
-Se refere a estar do meu lado ou a me beijar? -Ele provoca fazendo os pelos da minha nuca arrepiarem.
-Não pode ser os dois!? -Digo em um tom alegre.
-Se não puder, eu sou um criminoso internacional. -Ele se solta do abraço e fica analisando meu rosto, devo estar da cor do meu cabelo.
-Nós somos. -Respondo.
-Até depois, Eijiro. -Katsuki começa a se virar e eu o seguro pelo braço. -O que houve?
-É que... Naquela hora debaixo da árvore... -Bakugo me interrompe com um selinho.
-Sim?
Sinto meu rosto queimar.
-Bem... O que aquele menino pode fazer para... Você sabe... Estragar a vida de alguém.
-Achei que não estivesse preocupado com isso, Kiribaby. -Ele me olha com cuidado.
-Não é que eu esteja mas... Acho que tenho um pouco de medo.
-Você não precisa saber, afinal, se o filho da mãe, desgraçado do Monoma encostar um dedo ou dirigir uma palavra a você, o loiro oxigenado não vai mais voltar para casa por motivos misteriosos. Entendeu? -Seu olhar está sério. - Mais alguma coisa?
-Sim.
-Fala então, cabelo de merda.
-É que... Por que você me beijou tantas vezes hoje?
-Caralho, Eijiro. -Diz irritado.
-Eu disse algo errado?
Bakugou suspira estressado, espero que ele não esteja com raiva de mim.
-Não, imbecil. A sua lerdeza que está me tirando do sério.
-Então fala. Eu ainda não tive minha resposta.
-Eijiro Kirishima... -Fala saboreando cada sílaba.- Olha, eu tenho que ir agora, tenho que responder o pessoal do motivo de não poder ir para a praia com eles e... -Iterrompo.
-Você vai dizer que a culpa foi minha? -Falo olhando para baixo e sinto sua mão levantar minha cabeça pelo queixo.
-Idiota. Só vou falar que houve imprevistos, relaxa. E não vou fazer só isso, tenho umas... Coisas a resolver. -Seu sorriso está tal qual o de uma criança que vai aprontar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Garotos (BakuKiri/KiriBaku * My Hero Academia | Boku no Hero)
FanficSinopse❤️💥: Eijiro Kirishima, um garoto trans que acaba de se mudar no meio do segundo ano do ensino médio, ele acaba por encontrar um menino muito bonito e extremamente estressado que coincidentemente está na mesma sala que ele. 💥PODE CONTER GATI...