𝐋𝐚𝐥𝐢𝐬𝐚 𝐌𝐚𝐧𝐨𝐛𝐚𝐥
Vou ter um infarto.
Consigo sentir meu pobre coração bater desesperadamente e tenho certeza de que Jungkook também sente. Ele ainda está colado em mim, o calor que emana de seu corpo aquecendo minhas costas. Sua mão está no meu quadril, e o nervosismo faz meus músculos se tensionarem e minha respiração acelerar.
Você me deve uma...
As palavras de Jungkook ecoam em minha mente. Só eu mesma para ficar na cama com ele depois de tê-lo deixado daquele jeito na boate.
O hálito quente de Jungkook toca a lateral do meu pescoço, e arrepios percorrerem minha pele. Lentamente, a mão dele sobe por cima do meu vestido até chegar às minhas costelas. Paro de respirar. A mão para abaixo do meu seio esquerdo.
— Seu coração vai sair pela boca. — A voz dele é um sussurro em meu ouvido. Umedeço os lábios.
— Deve ser o álcool.
Jungkook roça os lábios na minha orelha.
- Não é, não.
Ele começa a dar beijos molhados em meu pescoço, subindo para lamber o lóbulo da orelha. Sinto minhas pernas enfraquecerem com essa sensação numa parte tão sensível do meu corpo.
— Gostou?
A pergunta me deixa confusa.
— Do quê?
— De me deixar duro.
Essas palavras indecentes me tiram o fôlego, e para enfatizar o que estava falando, a mão de Jungkook desce do meu peito até o quadril e ele me aperta. É quando sinto a ereção proeminente através da calça, tocando a parte inferior das minhas costas. Sei que deveria me afastar, mas sua língua me lambe, seus lábios me sugam, seus dentes mordem a pele do meu pescoço e me deixam louca.
Não caia no jogo dele, Lisa.
— Eu sei que você só quer se vingar — Murmuro, pensando que talvez isso faça ele se dar por vencido.
-Me vingar?
Ele sorri, a mão subindo até meus peitos mais uma vez, só que agora Jungkook os massageia descaradamente. Tremo nos braços dele, é a primeira vez que um cara me toca assim.
— É, eu sei que é isso que você quer — Digo, mordendo o lábio para conter um gemido.
— Não é isso que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐭𝐫𝐚𝐯𝐞́𝐬 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚 - ˡⁱˢᵏᵒᵒᵏ
Fanfic𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤 || Lalisa é obcecada pelo vizinho, Jungkook, um garoto lindo como um deus grego. Os dois nunca se falaram, e só restou à jovem observar todos os passos dele através da janela de seu quarto, sem nunca ser notada. Até que uma noite muda...