𝐋𝐚𝐥𝐢𝐬𝐚 𝐌𝐚𝐧𝐨𝐛𝐚𝐥
Odeio que me incomodem quando estou dormindo. É umas das coisas que não suporto. Normalmente, sou uma pessoa tranquila e paciente, mais é só me acordarem para verem meu lado obscuro. Por isso, quando sou acordada por uma melodia desconhecida, não posso deixar de soltar um resmungo contrariado.
Fico revirando na cama, cobrindo a cabeça com o travesseiro, mas o estrago já foi feito e não consigo pegar no sono outra vez.
Irritada, jogo o travesseiro para o lado e me sento, murmurando palavrões.De onde vem esse barulho infernal?
Resumindo, amuada. É meia-noite. Quem está fazendo barulho a esta hora? Não é nem fim de semana.
Vou como um zumbi até a janela, a brisa fresca entrando pela cortina me dá calafrios. Estou acostumada a dormir com o vidro aberto porque nunca tive problemas com barulhos à noite. Pelo visto isso mudou.
Reconheço a música: "Rayando el sol". Coçando a cabeça, abro as cortinas para descobrir de onde vem. Fico paralisada ao notar alguém sentado na pequena cadeira do quintal dos Jeons, mas dessa vez não é Taehyung.
Meu coração dispara quando me dou conta de que é ninguém menos que Jungkook. Me faltam palavra, e fôlego, para descrever Jungkook. Ele é o garoto mais charmoso que já vi na vida, e olha que já vi muitos. É alto, de pernas perfeitamente definidas e uma ninfa linda de morrer. Seu rosto tem feições gregas, com maçãs do rosto aristocrática é um lindo nariz que me parece desenhado. Os lábios são carnudos e dão a impressão de estarem sempre úmidos o tempo todo. Os lábios superior forma um arco parecido com a parte de cima de um coração, e o de baixo tem um piercing quase imperceptível. Seus olhos me tiram o fôlego todas as vezes. O cabelo é preto-azeviche, em contraste com a sua pele branca e suave. No braço esquerdo, ele tem várias tatuagens; dá para ver que é profissional e bem-feita.
Jungkook parece envolvido por uma aura de mistério e perigo, o que deveria me afastar dele, mas, pelo contrário, me atrai com uma força que me tira o ar. Está de short, tênis Converse é uma blusa tão preta quanto seu cabelo. Fico observando que nem boba ele digitar algo no notebook enquanto morde o lábio
Que sexy!
Mas então acontece. Jungkook levanta o rosto e me vê. Seus lindos olhos pretos como a noite encontram os meus, e meu mundo para. Nós nunca tínhamos trocado um olhar tão direto. Sem querer, enrubesço na hora, mas não consigo virar o rosto.
Jungkook ergue a sobrancelha, os olhos frios como gelo.
— Está precisando de alguma coisa? — Sua voz soa sem emoção.
Engulo em seco, tentando encontrar a minha. Seu olhar me paralisa.
Como alguém tão jovem pode ser tão intimidador?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐭𝐫𝐚𝐯𝐞́𝐬 𝐃𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚 - ˡⁱˢᵏᵒᵒᵏ
Fiksi Penggemar𝐋𝐢𝐬𝐤𝐨𝐨𝐤 || Lalisa é obcecada pelo vizinho, Jungkook, um garoto lindo como um deus grego. Os dois nunca se falaram, e só restou à jovem observar todos os passos dele através da janela de seu quarto, sem nunca ser notada. Até que uma noite muda...