Olá amadinhos, como tem passado? Sei que eu demorei mas a faculdade e o bloqueio criativo estão me matando.
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
Hipolyta odiava muitas coisas. Gabe, Heracles, Zeus, giló. Ela odiava fanáticos políticos, Paris o príncipe troiano. E também odiava mentiras e omissões. Hipolyta tinha ódio de ser excluída das coisas principalmente das pessoas que amava. Ser deixada de lado. E adivinhe só? Seu irmão gêmeos, seu melhor amigo estava escondendo coisas dela. Pior. Coisas do interesse de ambos, puta merda era a mãe dela também inferno. Tudo aconteceu após a conversa que teve com Percy no chalé três, seu irmão precisava ir tratar da missão então ela resolveu matar o tempo indo brincar com as crianças mais novas do acampamento. Quando deu por si já era horário de banho, para incentivar os porquinhos Poly propôs um pega pega até o banheiro. Foi quando ela passou pelo anfiteatro e escutou a conversa de Luke com o namorado. Seu irmão e o filho de Hermes tinham um trato, Percy recuperava o raio e o mais velho a mãe deles.
Era um plano bom, ela esperava. Mas como ele escondia que tinha todo um plano com Luke para resgatar a mãe? Ela tinha o direito de saber disso, que havia uma maneira de salvar sua mãe.Hipolyta estava muito mas muito puta. Mas se eles achavam que isso iria ficar assim, a mas eles estavam muito enganados. Enquanto todos dormiam naquela noite, ela arrumou mochila que pegou "emprestado" da lojinha do acampamento, roupas e talvez só talvez ela tivesse subornado os irmãos Stolls a conseguir néctar e ambrosia pra ela quando eles a pegaram arrumando a mochila. E Poly não ligava muito para meninos — tendia a preferir as garotas — mas se ela achou fofo Connor Stoll ter roubado um adaga pra ela no arsenal do acampamento. Isso era entre ela e seus divertidamentes.
E assim, no momento parecia um plano excelente. Seguir Luke para ele querendo ou não, pudesse ajudá-lo a recuperar a mãe. Bom até ela perder o Castellan de vista.
— Perfeito, simplesmente perfeito. OBRIGADA universo.
Agora ela tem que pensar em alguma alternativa rápida, Poly só esperava que pelo menos o babaquinha do seu irmão estivesse numa situação bem pior.
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
Percy não sabia o que esperar do deus da guerra. Mas sabia que esperava que eles encontrassem o dito cujo e não o contrário. Depois de passar por tudo quanto é tipo de situação de azar e perigo mesmo com o mapa de Luke, e tentando a todo momento convencer Grover de que não a ideia deles de revolução não era estúpido, Percy esperava ter pelo menos vinte minutos de sossego. Não aconteceu. Enquanto caminhavam pela estrada, o priminho querido os abordou oferecendo sua ajuda. Luke tinha tido que Ares estava ajudando, mas aquele maluco estava longe de parecer confiável. Ele não era.
"Oras garoto, e qual seria o mérito de eu simplesmente te entregar? Se você quer conseguir alguma coisa contra aqueles caras lá em cima, tem que pelo menos parecer convincente. Eu posso odiar meu pai e querer ele fora daquele trono por vários motivos, mas facilitar as coisas iria dar muita bandeira. E não queremos isso, queremos?"
Foi o que o filho de uma mãe disse antes de mandá-los para um parque de diversões recuperar seu escudo e ele não queria dar o braço a torcer de que o deus da guerra tinha um bom ponto. Percy entrou naquele parque odiando Ares e saiu odiando muito mais. Já não batesse o clima tenso com Annabeth tendo que estar num túnel do amor, com a música mais romântica possível e ainda por cima levar um mega banho com direito de pavor da sua parceira com aranhas mesmo que fossem robóticas. E pra fechar com chave de ouro tudo gravado para o Olimpo ver.
Fantástico.
◤━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━◥
Pov Luke
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ladrão de raios
FanfictionA história que você conhece, contada de um jeito totalmente novo e diferente. Quem é realmente o vilão? Quem é o verdadeiro inimigo?