Julieta Campos | 🦋
Chegou finalmente o dia da festa e toda minha família está preparando tudo!!
Tenho certeza que vai ficar tudo incrível.
De tarde fui para a sorveteria com meus amigos, o sorvete de lá é muito bom, de repente o lado torre chega.
- olha só quem tá aqui no nosso lado... o lado Vila - Alex diz.
- não enche o saco Alex - Lívia reclama
- fica quieta Lívia você não sabe de nada - Karen diz para Lívia.
- Aí gente, vamos embora, o clima aqui tá muito pesado!! - eu digo e Lado Vila assente é vamos embora para suas casas.Romeu Monteiro | ⚽️
Meus amigos chegam do cec e estou no pátio do condomínio e estou conversando com Alex e Nando.
Alex comenta sobre uma festa que vai ter para comemorar o aniversário do cec.
- queria ir, mas com certeza minha mãe não vai deixar... - digo com cara de triste.
- você só vai se ir escondido - Alex fala - diz que vai na casa de um amigo fazer trabalho da escola.
- e se minha mãe descobrir?
- você só vai saber se você tentar!
- é, acho que vou, é a fantasia né?
- sim
- que bom que tenho uma fantasia cavaleiro.
Nando vai embora para seu apartamento e eu e Alex fomos nós arrumar pra festa 🥳Julieta Campos | 🦋
Já comecei a me arrumar com a Lívia e ela está fazendo minha maquiagem e eu estou fazendo meu cabelo e Lívia já está pronta.
Depois de um tempo eu e ela estamos prontas e estamos esperando nossos amigos na frente do cec, eles chegam e começamos a dançar e curtir a festa. Até agora está muito legal.Romeu Monteiro | ⚽️
Terminei de me arrumar e Alex também e fomos direto para a festa e minha mãe já está avisada que eu " vou fazer um trabalho da escola". Chegando na festa eu me meus amigos do lado torre começamos a dançar e de repente vejo uma menina LINDA...
______________________________________________________________Notas da autora 💐• festa do cec acontecendo!!festa do cec acontecendo...
• Romeu vendo uma menina que achou bonita...
• se tiver algum erro, me desculpe!!
Kisses,
Autora 💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
romieta my love
Randomessa história conta sobre um casal que infelizmente não podem ficar juntos, pois suas famílias são inimigas e seus grupos de amigos rivais... o que será que vai acontecer com esse casal?? - a classificação dessa fanfic é 11+, pois em alguns momentos...