Romeu Monteiro | ⚽️
Hoje acordei super feliz, a July agora não é só minha amiga, agora é a minha namorada, e os lados estão unidos e as famílias amigas, não tem ninguém que faça isso mudar.
15:50
Estou arrumando minhas coisas para ir pro cec e vou com Karen e ela me confessa:
- Romeu, vou te falar uma coisa mas não conta pra ninguém por favor!
- ok! Pode falar
- acho que estou gostando do Patrick e acho que ele também gosta de mim...
- sério? Eu posso descobrir isso pra você!
- nossa Rô, obrigada!
Chegamos no cec, para ajudar Alex a fazer uma surpresa pra Lívia, ele irá pedir ela em namoro...
Depois da surpresa Julieta e eu não somos o único casal do grupo kkkkkkkkPatrick Santana | 🤠
Acho que vou pedir a Karen em namoro, gosto muito, muito mesmo dela! Será que ela vai aceitar? Espero que sim!
NA SORVETERIA
17:45
Todo mundo tá aqui para me ajudar a decorar a sorveteria e as moças me ajudaram bastante! Até fecharam a sorveteria pra gente!
Depois de um tempão arrumando, Karen chega.
- meu Deus o que é isso? Que lindo!
- fiz pra você! - falo me aproximando dela - Karen você aceita namorar comigo?
Ela passa uns segundos pensando e já fico nervoso pensando que ela não vai aceitar e de repente ela fala:
- claro que eu aceito! Eu te amo Patrick! Você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo!
Nós nos aproximamos e nos BEIJAMOS foi o melhor dia da minha vida todinha!Karen Gaspar | 🖤
Fui na sorveteria que o Patrick me chamou e fui com a minha melhor roupa e com o melhor penteado já que é o Patrick né... e a Lívia me ajudou
Quando cheguei lá a sorveteria estava toda decorada e a turma todinha estava lá. O Patrick me pediu em namoro e óbvio que eu aceitei depois comemos muito sorvete e voltei pra casa suspirando...
_______________________________________________________________
Notas da autora 💐• desculpa o cap. ser pequeno!
• katrick namorando 💗
• boa leitura!
Kisses,
Autora 💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
romieta my love
Acakessa história conta sobre um casal que infelizmente não podem ficar juntos, pois suas famílias são inimigas e seus grupos de amigos rivais... o que será que vai acontecer com esse casal?? - a classificação dessa fanfic é 11+, pois em alguns momentos...