cap. 7 💐 | melhores amigos são pra isso

54 7 0
                                    

Lívia Gaspar | 🎀
Hoje irei na casa de Julieta ela quer me contar uma coisa muito importante...
Sofia também vai, irá ser uma noite das meninas, já vou comprar vários doces e salgadinhos para curtimos um filme e July contar o que ela quer contar.
Estou no supermercado para comprar as coisas, encontro Alex fazendo compras com a família dele...
Nunca percebi o quanto ele era bonito, e legal e... LÍVIA DEIXA DE PENSAR ISSO!

Alex Ferrari | 😝
Hoje irei na casa do Romeu, por que ele quer contar uma coisa e tô muito curioso.
Nando também vai, será uma noite dos garotos do torre, vou comprar várias besteiras pra a gente comer e assistir e jogar e etc...

Julieta Campos | 🦋
Hoje irei contar para as meninas do vila o que decidi e espero que elas me apoiem e espero que o Rô já esteja se preparando para contar também. As meninas chegam e elas cumprimentam os meus avós que estavam assistindo o jornal na TV e vamos para o meu quarto.
Lívia já tira as coisas dela que comprou, tipo salgadinho e etc...
(Conto para elas tudo que decidi com o Rô)
- nossa July! Pode contar comigo! - Lívia disse e fiquei muito feliz da minha melhor amiga me apoiou.
- pois é, nós somos suas amigas e vamos te apoiar! - Sofia disse.
- obrigada gente!
_______________________________________________________________
Notas da autora 💐

Julieta conta para suas amigas sobre a amizade com Romeu.
boa leitura!
Kisses,
Autora 💐

romieta my love Onde histórias criam vida. Descubra agora