Julieta Campos | 🦋
Estava dançando com meus amigos e vi um lindo e bonito menino, fui até ele conversar só que antes de dizer uma palavra vi que ele era amigo do pessoal do lado torre e logo me afastei dele.
Meu avô me chama e vou ao palco falar o discurso que tinha preparado.
- olá pessoal boa noite, pra quem não me conhece eu sou Hélio Campos, essa é minha esposa Clara Campos - meu avô abraça minha vó - essa é minha filha Mariana Campos - abraça minha mãe - nós que organizamos a festa! - e por fim essa é minha neta Julieta Campos, ela fará um discurso para vocês!! - meu vô termina de falar e eu começo.
- boa noite pessoal! Espero que vocês estejam curtindo a festa! ( começo meu discurso) e foi isso pessoal obrigada!Romeu Monteiro | ⚽️
Eu vejo a menina vindo até mim só que um homem chama ela e ela vai até o palco, descubro o nome dela... é JULIETA, ela é perfeita, a menina dos meus sonhos, ela começa um discurso, até a voz dela é linda!
Começa uma música para dançar valsa e eu encontro ela e nós começamos a dançar ela pergunta o meu nome.
- Romeu, meu nome é Romeu - digo nervoso.
- meu nome é Julieta - diz ela.
- eu sei, eu vi você no palco com sua família.
- ah kkkkk - ela ri, até a risada dela é perfeita - você sabe onde é a fonte?
- não sei, por que?
- é por que eu queria te encontrar lá amanhã... eu posso te passar o endereço se você me passar seu instagram.
- o meu é rô_monteiro.
- tá, depois a gente se fala então...
Ela vai em direção ao banheiro.Julieta Campos | 🦋
Comecei a dançar com aquele menino, só que paramos por que tive que ir ao banheiro, agora tenho até o insta dele.
Fui até a Lívia e começamos a dançar a nossa música preferida.
_______________________________________________________________
Notas da autora 💐• primeiro diálogo de Romieta!!
• o que estão achando da festa??
• irei escrever 3 vezes na semana!! (Segunda, quarta e sexta)
Kisses,
Autora 💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
romieta my love
Randomessa história conta sobre um casal que infelizmente não podem ficar juntos, pois suas famílias são inimigas e seus grupos de amigos rivais... o que será que vai acontecer com esse casal?? - a classificação dessa fanfic é 11+, pois em alguns momentos...