Narradora | 🌷
Romeu e Julieta tem que decidir como irão contar para seus pais a decisão de ser amigos, (ou até mais) e que irão lutar para que essa amizade aconteça...
Julieta Campos | 🦋
Chegou a hora de contar para toda minha família o que decidi com Romeu
- pessoal, preciso falar uma coisa importante a vocês - digo na mesa do jantar bem nervosa - espero que entendam a minha decisão...
- o que minha netinha - minha vó fala do jeito carinhoso dela - estamos aqui para ouvir você! Todos assentem.
- o que eu queria falar é que conheci um Monteiro na festa do cec e confesso que gostei muito de conversar com ele e acabei que virei amiga dele e não vou mudar isso.
- não você não vai ser amiga dele! Já esqueceu tudo que aquela família fez comigo? Aquilo não tem perdão, eles me fizeram ficar longe de você! - minha mãe fala.
- eu sei tá? Mas essa briga é de vocês eu e o Romeu não temos NADA a ver com isso! Eu não vou mudar a minha decisão! Nada que você faça vai me fazer mudar de ideia!
- eu apoio a Julieta, essa briga é antiga, não precisamos continuar isso! - meu tio Vitor fala e fico super feliz que pelo menos uma pessoa concorda.
- e eu também acho e vou apoiar minha neta em qualquer decisão que ela faça, sendo amiga do Romeu ou não. - minha vó fala.
Eu saio da mesa e fico pensando sobre o Romeu e lembrando do momento em que dançamos.Romeu Monteiro | ⚽️
Chegou a hora de contar TODA a minha família, estou num jantar de todos os Monteiro, toda a família está aqui.
- gente eu queria contar uma coisa bem, mais bem importante mesmo! - digo com a voz meio trêmula.
- o que meu neto? - meu avô fala.
- eu fui na festa de aniversário do cec escondido e lá eu conheci uma Campos e virei amigo dela e eu não vou mudar isso!
- que ABSURDO!! - minha tia Glaucia fala.
- Romeu como você pôde esconder isso da gente? De mim! - minha mãe me fala e reajo como se nunca soubesse que ela teria essa reação - você não vai ser amigo dela!
- eu vou sim e absolutamente NADA vai me fazer mudar de ideia!
- eu apoio totalmente meu filho, não adianta levar essa briga besta e sem futuro a frente! Vamos perder tempo nisso! - meu pai fala e eu fico um pouco mais aliviado por que pelo menos uma pessoa me apoia.
Eu saio da mesa e vou direto para meu quarto e penso no momento em que conheci Julieta...
_______________________________________________________________
Notas da autora 💐• Romeu e Julieta falam para suas familias sobre sua amizade.
Kisses,
Autora 💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
romieta my love
Randomessa história conta sobre um casal que infelizmente não podem ficar juntos, pois suas famílias são inimigas e seus grupos de amigos rivais... o que será que vai acontecer com esse casal?? - a classificação dessa fanfic é 11+, pois em alguns momentos...