Olá gente boa, como vocês estão? estão todos bem? Estamos aqui com mais uma fic abo
Park Jimin
Olá, eu sou park Jimin e tenho 25 anos, eu trabalho em uma empresa, sou o secretário do chefe o Jungkook somos amigos e ele me trata super bem diferente de como ele trata algumas pessoas porque quando ele não vai com a cara da pessoa ele é todo rígido e sério,quem ele suporta é sério.
Eu gosto muito dele, eu sou apaixonado por ele, ele é um alfa lupus puro assim como eu ,já que eu sou um ômega lupus puro e o meu cheiro de morango eu amo o cheiro de hortelã que só ele tem e faz alguns meses que ele não vem pra empresa fazem 10 meses que ele não vinha estava pra completar um ano que ele não aparecia aqui mais ele retornou e eu tenho certeza que ele está me escondendo alguma coisa e parece que ele quer me falar mais não consegue ele fica nervoso e desisti eu queria muito mesmo me declarar pra ele mais ele é casado não posso fazer isso não nasci pra ser amante de ninguém eu tenho minha dignidade e ainda não estou tão desesperado então eu vou ser paciente e vou esperar ele me falar oque tem pra mim dizer
Neste momento estou aqui na empresa esperando ele chegar já faz quase um ano que ele voltou e estou decidindo se falo ou não com ele sobre os meus sentimentos por ele sobre o amor que eu sinto e eu vou ter coragem pra falar tudo pra ele.
E também quase esqueço de falar mais esses dias apareceu uma mulher e pelo cheiro era uma ômega normal ela apareceu aqui sem mais nem menos e queria entrar na sala do senhor Jeon então eu fui e falei pra ela que não podia entrar pois o Jungkook me pediu pra não deixar ninguém entrar então ela virou pra mim com uma cara nada boa como tipo se ela quisesse dizer que ela manda aqui.
LN ~ quem é você queridinho.
JM ~ eu sou o secretário do senhor Jeon e ele pediu para que não deixasse ninguém entrar então pesso por favor que espere aqui fora enquanto eu o comunico que a senhora quer falar com ele.
LN ~ eu vou entrar sim eu não preciso de permissão pra entrar ou sair daqui então chispa daqui e vai fazer o seu trabalho.
JM ~ olha senhora eu pesso que espere só mais um pouco.
LN ~ eu não vou esperar e você não manda em nada aqui empregadinho.
JM ~ senhora eu pesso mais respeito por favor a senhora não manda em nada aqui então vai ter que esperar.
LN ~ a quer saber eu vou entrar sim você querendo ou não.
JM ~ não vai não ( entro na frente dela a impedindo de entrar na sala do senhor Jeon)
LN ~ quem você pensa que é.
JM ~ eu já disse quem eu sou e não vou falar de novo.
LN ~ você não é ninguém é só um funcionário então faça o seu trabalho e me deixa entrar.
JM ~ hum não.
LN ~ não como assim não ( ela fala e dá um tapa nele)
JM ~ porque você fez isso tá maluca.
LN ~ porque você mereceu e merece muito...( é cortada pela porta se abrindo)
JK ~ que gritaria é essa na frente da minha sala em.
JM ~ nada senhor Jeon.
LN ~ mentira kookie ele me bateu deu um tapa na minha cara ( fala tentando ganhar a atenção do Jungkook).
JM ~ isso é mentira foi você que me bateu.
JK ~ Como é que é você ousou encostar no meu ômega.
LN ~ kookie briga com ele (fala achando que o Jungkook estava falando dela)
JM ~ senhor me perdoe.
JK ~ Não meu bem quem tem que pedir perdão é ela pôr ter encostado no meu ômega.
JM ~ s..seu ômega ( fala surpreso).
JK ~ Sim meu e de mais ninguém (fala o lobo deixando o Jungkook voltar)
JM ~ a Jungkook vamos ter que conversar depois( fala sorrindo)
LN ~ oque isso é mentira você deve ter se enganado kookie ele não pode ser o seu ômega.
JK ~ não eu não me enganei e porque não.
LN ~ porque porque aí( fala com raiva do Jimin)
JK ~ a e outra coisa oque você está fazendo aqui cadê os meus filhos.
LN ~ eles ficaram em casa( fala com medo)
JK ~ como você pode ter deixado duas crianças sozinhas em casa em(fala com raiva e com medo de algo ter acontecido com os seus filhos)
LN ~ kookie me escuta por favor eu te amo( fala tentando beijar ele)
JM ~ sai fora maluca esse alfa já tem um dono (fala entrando na frente do Jungkook)
JK ~ é verdade eu tenho dono e você está demitida pode ir embora ( fala abraçando o Jimin por trás)
LN ~ isso não vai ficar assim você me paga park Jimin( fala indo embora)
JK ~ ji amor precisamos ir lá em casa pra pegar os meninos essa mulher é maluca.
JM ~ claro que sim Jun vamos logo amor você tem muita coisa pra me explicar.
JK ~ Sim sim meu bem vou te falar tudo e sobre os meninos também.
JM ~ tudo bem então vamos.
No carro eles conversam sobre tudo oque aconteceu e Jungkook explica pra ele que ele não tem mais ninguém nunca teve que estava em um casamento forçado e falou sobre os meninos também e como foi que a Hyuna morreu lá na hora do parto e que ele ficou esse tempo afastado da empresa por causa dos meninos e que só volto quando contratou a Hannah pra cuidar dos meninos pensando que ela era de confiança e nunca imaginou que ela era assim.
Continua ...
Olá gente boa, como vocês estão espero que gostem dessa fic e que ela não Flop é isso e vamos.
🍼🍓Tchau gente boa 🍓🍼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamãe - Jikook
FanficJeon Jungkook é o dono da empresa e Park Jimin é seu secretário e amigo Jungkook tem dois filhos era casado mas a mulher com quem casou morreu no parto do seu último filho o mais novo Para mais informações, Léia mamãe